Vivi Tirando A Roupa

28 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

28 seg

Categoria:

Tag:

Vivi Tirando A Roupa

Vivi Tirando A Roupa

Ela dizia: “Para Bruno!”, e eu respondia: “Quero apenas ver uma coisa”, e ela disse: “Quer ver o que?”. depois Forçou um pouco e tirou a pica que pra ver como estava.

Bom a certa altura resolvemos ir dormir, e como os outros quartos estavam ocupados, fomos dormir no msm quarto que tinha uma cama de casal e uma de solteiro, fomos para o quarto e quando vejo ela trocando de roupa na minha frente, fiquei olhando e ela perguntou se gostei do que vi? Disse que sim que ela além de linda tinha um corpo maravilhoso, ela comentou poise e ele me trai msm assim, ela veio caminhando nua em minha direção, e ficou parada na minha frente, ela notou que eu estava de pau duro, e disse vc sente tesao em mim? Eu falei claro que sinto vc e linda perfeita mas é mulher do meu melhor amigo melhor a gente dormir. Estava sentado na colcha, pelado, e folheando revistas pornográficas.

Naquele dia ela colocou o fio dental branco e fomos para praia tomar sol, lembro que o porteiro um senhor não tirava os olhos da bunda dela e ela safada andava rebolando aquela bunda gostosa para todos os homens ficarem olhando.

As mãos do padre apalpava aquele rabo. Daí ele tirou a roupa e mostrou seu pau endurecido para ela.

Eu falei chupa ai ela começou a me chupar de uma forma que eu não aguentei muito e gozei na boca dela, aí coloquei ela de 4, e meti naquela bucetinha que eu sempre sonhei em fode-la. Com esforço ele me agarrou e me suspendeu, tirando parcialmente o cacete quente do meu reto.

Depois de se divertirem bastante o chupando eu coloquei a de quatro, metendo em sua boceta coberta de pelinhos loiros e Juliana a beijava enquanto batia uma sirica. Entao a moça nao se fez de rogada e disse:– nao tem problema nao, o que vc tem eu conheco demais, nada que eu nao veja direto. Os dois perceberam o meu prazer naquele jogo e passaram a olhar pra mim com malícia.