Video Novinha Safada Mostra Bunda Gostosa Para Padrasto De José Bonifácio – Sp

38 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

38 seg

Categoria:

Tag: , ,

Video Novinha Safada Mostra Bunda Gostosa Para Padrasto De José Bonifácio – Sp

Video Novinha Safada Mostra Bunda Gostosa Para Padrasto De José Bonifácio – Sp

"Passado uma semana, vi a novinha chegando da faculdade ou sei lá o que ela faz da vida e puxei ela pelo braço pra dentro do meu apartamento pra saber que história de encochada era aquela. José meteu com força e conforme comia minha bucetinha com uma mãe ele brincava com meu cuzinho e a outro puxava meu cabelo com força, eu não via nada, só gemia pedindo mais; depois de um tempo nessa posição ele me levantou, beijava e mordia meus peitos, deixando ele cada vez mais duros, pegou a cinta e me deu mais uma cintada me chamando de sua puta particular. "Meu nome é Flavio, o conto que vou descrever aconteceu quando tinha 16 anos, tinha 1,72cm, 67kg, moreno, corpo levemente malhado…Estava na academia, em um dia frio, então a academia estava praticamente vazia, treinava Eu, uma Gostosa de 19anos, e o dono da academia…A gostosa tinha mais ou menos 1,70cm, uns 60kg, morena de sol, cabelos pretos, um corpo realmente muito bonito.

eles trocavam de posição,hora um metia no cu e depois ia pra buceta e o q tava na buceta ia pro cu e nisso minha irma so ficava gemendo e falava q tava muito gostoso,ela falava q quando eles fossem gozar era pra falar pra ela por q ela queria q eles gozasem na buceta e na boca dela.

O meu Pai de vez em quando viaja para trabalhar em outras cidades, e ai fica fora por algum tempo, e minha mae pelo o que eu percebia, ela era bem safada, não conseguia ficar muito tempo sem transar, entao pensei, que eu teria uma chance de ver se ela realmente era muito safada.

Uma gota de suor escorreu da nuca dela serpenteando por sua espinha até desaparecer no reguinho de sua bunda. com/video/460/coroa-loira-adora-pegar-em-uma-pirocaé provavelmente ela ficou louca com oque aconteçeu aquele dia que eu botei o dedo no cu dela.

Ele então abaixou a sua calça mostrando toda a sua perna depilada.

Demorei um pouco para poder sair pois estava sem saber o que dizer para o meu padrasto Mauro.