Video De Sexo Anal Amador Branquinha Boqueteira Tomando Banho Do Comedor – Rs

87 segs

Categoria:

Tag:

visualizações

87 segs

Categoria:

Tag:

Video De Sexo Anal Amador Branquinha Boqueteira Tomando Banho Do Comedor – Rs

Video De Sexo Anal Amador Branquinha Boqueteira Tomando Banho Do Comedor – Rs

– “Hã? Do que você está falando?”– “É isso ai, amiga…”, intrometeu-se Patrícia, tomando partido.

Gelei!! “Será que eu dei durante uma semana pra um fantasma comedor”?!! Pensei.

Eu cheguei la e agente começou a conversa ela estava chorando e muito triste, Eu logo fui dando meu colo de amiga ea beijei no rosto, e olhou pra min com um olhar diferente meu coracao logo disparou, e ela me deu o beijo mais doce da minha vida, eu correspondi foi magico maravilhoso Eu adorei, e logo senti minha buceta quente e latejado como nunca, e a coisa comecou a esquentar, ela passava a mao no meu corpo puxava meu cabelo, e enfiava a e tirava a linga de dentro da minha boca como se fosse um cacete, Eu acariciava seus peitos pequenos do bico durinho, ela comecou a cariciar minha boceta ja tranbordando de tesao, Eu coloquei a mao na boceta dela nossa que xoxota era aquela branquinha lizinha do grelo durinho.

Pegamos as esposas pela mão e as levamos para um banho de mar para tirar os litros de porra. Acordei à noite sabendo que logo que meus pais fossem dormir eu teria uma oportunidade de ter mais prazer indo até o quarto dela mais tarde.

A intensidade dos vídeos era proposital.

O Durval também gostou, me deu nota 10, disse que nunca tinha sido chupado tão gostoso!– Uau… minha mulherzinha tá virando uma expert em boquetes!– Viu só? Ainda serei uma boa boqueteira, pode acreditar, tenho de praticar muito!– Safada!!! Mas continua, o que mais rolou?– Ah, os dois ficaram se revezando em me comer. Era ótimo ver sua expressão de tesão e gozo, ela era realmente linda… No dia seguinte fomos a uma cidade próxima juntos passamos o dia juntos como namorados, minha irmã passeava com a irmã dela, um pouco mais nova que nós, pareciam se dar bem. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Fui as compras, e como sabia que tinha um sex-shop perto do shopping fui direito lá.

ela tava sentada no pau de um dos meus primos e o outro tava metendo no cuzinho dela,ela tava doida pra gemer mas nao podia fazer barulho.