Vazou No Whatsapp Video Amador Mulher Gostosa Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xoxota Gostosa Do Comedor Na Favela De Heliópolis

49 segs

Categoria:

Tag:

visualizações

49 segs

Categoria:

Tag:

Vazou No Whatsapp Video Amador Mulher Gostosa Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xoxota Gostosa Do Comedor Na Favela De Heliópolis

Vazou No Whatsapp Video Amador Mulher Gostosa Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xoxota Gostosa Do Comedor Na Favela De Heliópolis

Trocamos whatsapp e ela já me mandou uma mensagem peguntando qual será o nosso próximo encontro, tenham certeza que estarei postando aqui.

aaaiii” e gozou de novo ,molhando mais ainda meu dedos.

onde o padre a colou suas mãos e foi beijando e lambendo devagar cada nadega.

Vc me olhou e eu falei: vim te buscar vc para te levar para meu ap, vc sorriu é falou: é mesmo? então vc existe de verdade!!!! Abri a porta do carro e falei: entra gostosa!!Ele dava aquele tremida.

67,+-52Kg e tem um corpo lindo com uma bunda durinha e arrebitada. Oi gato, seu sou a Samantha (nome de guerra). Após uns dias a trocar mensagens combinamos finalmente um café. Ele adorava a bunda branquinha dela, redonda e firme, e eles realmente curtiam sexo anal. Ele queria me torturar, lambia, chupava minhas coxas e virilha, mas não chegava com aquele linguinha gostosa na minha buceta de jeito nenhum.

Fiquei ali, parado, enquanto seu pênis ia perdendo a força ainda dentro da minha boca, e sentia o aroma gostoso dos pelos que tinha, óbvio que ela cuidava muito bem da sua higiene pessoal. passando a cabeça bem na divisão da xoxota.

Deixei todos conversando lá em baixo e fui jogar um pouco de videogame no quarto.

Quando ela disse que ia gozar não aguentei e fomos juntas.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Numa certa hora, as 2 moças foram ao banheiro e eu fui junto…(coisas de mulheres, vocês sabem)… e deixamos meu marido, Pedro e Sergio jogando conversa fora.

Quando me colocaram no chão, já me ajoelhei para conferir o que eles guardavam sobre as bermudas. Seios fartos, pele lisa e cabelo de parafina. Eu fiquei tremendo de ódio e de raiva e uma semana depois o meu cunhado me ligou e perguntou e ai você já contou pro seu marido, eu disse não ainda não, então ele completou então se você não contou é porque não vai contar então eu quero receber o meu pagamento ainda hoje, como eu estava sem saída eu aceitei a fazer o pagamento, era o preço do seu silencio, então perguntei como seria o pagamento, ele já estava com tudo preparado para transar comigo e falou, que viria até minha casa depois das três horas da tarde, eu falei você está louco aqui na minha casa e na minha cama nem pensar, ele deu uma risadinha e falou, mas eu não tenho carro para te levar a um motel, ai eu me lembrei que ele ainda era de menor e não podia dirigir, então eu fui obrigada a pegar o meu carro para leva ló ao motel e ainda tinha que dar pra ele.

Marcos, que ainda não havia gozado novamente continuava disposto a seguir em frente com a zona, até porquê seu desejo pelo rabo da Patrícia era cada vez maior.

Meu alvo era os dois comedores.