Vazou Na Web Video Caseiro Esposa Peludinha Comendo Esposa Vagabunda Do Seu Namorado De José Bonifácio – Sp

47 segs

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

47 segs

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Vazou Na Web Video Caseiro Esposa Peludinha Comendo Esposa Vagabunda Do Seu Namorado De José Bonifácio – Sp

Vazou Na Web Video Caseiro Esposa Peludinha Comendo Esposa Vagabunda Do Seu Namorado De José Bonifácio – Sp

Abraçados como dois antigos namorados enquanto a água corria por nossos corpos.

O efeito do que tive oportunidade de ver em minha sexualidade foi tão intenso que desde aquele momento eu só pensava em sexo e em apenas duas ou três semanas eu me transformei completamente: a menina bem comportada, que quase nada permitia de intimidades a seus namoradinhos, deu lugar a uma mulher sedenta de sexo, que se masturbava intensamente todas as noites, devorava revistas e vídeos de sexo e delirava com a visão de homens de pênis enormes penetrando lindas mulheres, até que seus sonhos libidinosos se tornaram realidade. Passado alguns minutos o meu marido mandou eu sentar na piroca do negão, eu obedeci e fui para cima dele sentar com muita vontade enquanto o João me chamava de vadia e o meu marido me chamava de vagabunda.

Ele disse que eu era um bom cliente e tinha observado que eu tinha um histórico de compras regulares de vários brinquedos de tamanho grande, perguntou se era para mim ou minha esposa. Era de mais!Sensacional!Era peludinha,mais sem exageros.

Como eu relatei acima, o vídeo era bem forte, no momento em que eu vi eu fiquei um pouco chocado em descobrir que minha esposa virou puta mas depois acabei gostando da ideia e hoje em dia ela continua fazendo o serviço e me ajudando com os custos de nosso lar. "Faltava apenas três semanas para o fim das aulas e tinha algumas provas chegando! Tínhamos que fazer esse trabalho o mais rápido possível para que pudéssemos começar a estudar para as últimas provas e também para os vestibulares! Uma vez que não tinha mais nada a fazer a respeito do trabalho, eu me levantei e estava puxando minha cadeira para longe deleEssa caseiro se chama Pedro, aparentemente já com seus mais de 40 anos, morava proximo a principal casa da fazenda com sua esposa e seu filho adolescente.

"-Ué, não tomou banho amor? – Perguntou Isa sem notar que Gabriel estava comendo sua tia. José meteu com força e conforme comia minha bucetinha com uma mãe ele brincava com meu cuzinho e a outro puxava meu cabelo com força, eu não via nada, só gemia pedindo mais; depois de um tempo nessa posição ele me levantou, beijava e mordia meus peitos, deixando ele cada vez mais duros, pegou a cinta e me deu mais uma cintada me chamando de sua puta particular.