Tudo Por Dinheiro, A Advogada. Cavadinhax

7 mins

Categoria:

Tag:

visualizações

7 mins

Categoria:

Tag:

Tudo Por Dinheiro, A Advogada. Cavadinhax

Tudo Por Dinheiro, A Advogada. Cavadinhax

Pois bem minha mulher é assim, para completar é muito vaidosa, usa fio-dental, faz academia e, mesmo gravida me dia que sempre tinha um homem olhando sua bunda e dando cantada, eu ria, acha super natural, e ficava vaidoso, tenho um tesão enorme por ela, sempre na cama, perguntava se um homem tinha olhado pra ela, ela muito safada, fazia cara de dengosa e dizia que sim.

Movimentei meu pau em seu cuzinho melado e gozei gostoso, sentindo meu pau pulsar ela disse que queria estar sem nada pra sentir meu leitinho quente inundando seu rabinho. Safadinha, calçou os sapatos e desceu do carro, insinuando-se pra ele quando perguntou se podia usar um banheiro. Pra pau duro não tem buceta inchada nem cú cabeludo rsrsrsrsrss…"Ludmila era uma jovem de 26 anos, muito safadinha e muito gostosinha. Alguns dias depois mais hóspedes chegaram, duas famílias de SP, Capital, eram todos muito simpáticos mas queria realmente era ficar mais íntimo de uma das filhas do casal mais velho que chegara, Ana era muito simpática e bem feita de corpo, cabelos castanho-claros e simpática. Como ele ainda não havia gozado, eu tinha de valorizar o dinheiro que ganharia.

Tentei ligar e ela me dispensou.

Isabela vestia uma saia bem curta, preta com bolinhas brancas pequenas e uma blusa regata, colada no corpo com um enorme decote, seus seios por não serem muito grandes não deixavam a roupa indecente, mas aquilo pirava Gabriel só de olha-la.

Muita cerveja e tira gostos pra todos.

Ela disse que iria contratar uma babá para ficar de 8:30 às 19 horas, que era o horário em que a nora ficava ausente. Ele apenas afastou um pouco a calcinha,e beijou a tatuagem em formato de boquinha que eu fiz no lado esquerdo da bunda. Com uma mão ele continuou puxando meu cabelo, com a outra mão ele apertou meu nariz tapando totalmente minha narinas, me impedindo de respirar, e quando eu abri a boca pra respirar ele enfiou a pica na minha boca. -Porra que delícia tia,vou querer um boquetegostoso desse todo dia. Morava em outra cidade, mas a gente se comunicava.