Safada Chupando Ate Sair Leite

Safada Chupando Ate Sair Leite

Safada Chupando Ate Sair Leite

L me propõe ficar de lado pra me comer,ele se posiciona atrás e vai ajeitando o pau -mesma coisa de sempre- a 1a estocada é difícil= enquanto vai enfiando pau ele elogia=que corpinho delicioso,olha só esta bundinha…parece bunda de mulher! que tesao te comer cara…to cheio de leite não gozei hoje,quero enxer teu rabinho de leite deixa ? deixa eu soco ate não aguentar mais dai tiro e dexo so a cabeça dentro e gozo-quero ver minha porra escorrendo de tua bundinha-deu digo sim= L mete ate quase gozar dai tira pau e bate punheta ate vir o gozo então poe a cabeça do pau dentro de meu cuzinho de novo…sinto os jatos quentes na portinha…me masturbo também e gozo sentindo a porra dele dentro de mim…não vejo a hora de dar pra L de novo,acho que vai ser daqui a dois dias. Não me contive e, enquanto ele brincava com a vagina dela, eu me aproximei do seu rosto e beijei os seus lábios, abrindo a sua boca e chupando a sua língua.

– “Vem, meu garanhão… Eu quero mais dessa sua boca gostosa… “, disse, já meio senhora da situação, puxando a cabeça dele de encontro ao seu ventre.

E pegou a rola dele e segurou firme e foi lambendo a cabecinha.

[FIM]"– Você não vai se importar com isso não é?"Bem , depois que comi a minha cunhada na casa e cama dela , saímos várias vezes e até hoje damos uma de vez em quanto , certa vez eu ia a Nova Friburgo a Trabalho , liguei para ela e perguntei se ela queria ir comigo para fazer companhia e claro ” METER TB ” ,ela nem pensou muito e aceitou , era uma quinta-feira no verão aqui do Rio de Janeiro , peguei ela em casa as 7:00 hs , fomos então para Friburgo , na estrada ela já começou a dar uns beijos em meu pescoço e dizer que queria chupar uma coisa carnuda , com um sorriso safado abriu meu zíper , tive que tirar o cinto de segurança para ela ficar a vontade , estávamos na estrada entre Parada Modelo e Cachoeira de Macacu , ela botou a minha pica para fora e começou a mamar a pica com um movimento bem devagar , eu tive que diminuir a velocidade , quando vi uma estrada de terra que ia parar em uma espécie de lago , parecia deserto o lugar , parei o carro em baixo de uma árvore , e fomos para o banco de trás , ela estava cheia de tezão e eu idem.

Ela com uma carinha de safada me respondeu que nunca tinha visto nada igual. falei – re , chupa que nem voce ta vendo no computador , e ela começou a empurrar a rola pra dentro da boca deixando ela toda babada(escrito por Kaplan)"Fernando, que já estava louco de Tesão pela colega de trabalho falou:-Você não precisa ficar com ele, você é inteligente, atraente, muito sensual.