Safada Chupa Gostoso Querendo Leitinho E Bebe Muita Porra

Safada Chupa Gostoso Querendo Leitinho E Bebe Muita Porra

Safada Chupa Gostoso Querendo Leitinho E Bebe Muita Porra

Quando ele começou a me chupar a buceta eu quase tive um troço, foi muito bom, pedi ao meu esposo para colocar seu pinto na minha boca para que eu chupasse e assim realizasse minha fantasia completamente, foi sensacional, gozei com muita vontade chupando aquele pinto tão perfeito que até parecia desenhado por um artista.

Disse que dentro do carro mesmo eles se beijavam e ela passava a mão por cima da calça dele e conseguia sentir o volume, depois ele abriu o zíper e botou o pau pra fora e ela começou a chupar ele gostoso deixou o pau dele bem molhado isso ela sabe fazer muito bem, a buceta dela já estava toda molhada a essa altura ai ela disse que tirou a calça se apoiou no banco e sentou bem devagar na cabeça do pau dela que latejava de tanto tesão, o grelo dela estava duro de sentir o pau de outro macho dentro dela. Acho que todos dormiam, porque logo apareceu Carlos querendo comer outra vez minha boceta. Perdi a vergonha e pedi pra chupar, na hora ele sentou no sofá e eu me ajoelhei e cai de boca naquela rola gostosa, ele dava uivos de tesão, chupava a cabecinha, dava beijinhos, enfiava a lingua no buraquinho, ele me chamava de putinha safada!!! Vaiii minha cachorrinha, chupa meu pau, chupa seu paizinho, chupaaa, tira leitinho… Vai minha quenga! Vai, tá gostoso, vaaaiiiiii… Mais uma vez, não aguentei, me levantei, ajoelhei no sofá com aquele pau entre minha pernas e sentei gostoso, num frenesi louco, parece que íamos explodi juntos, eu pulava no vai e vem acelerado, ele gritava tanto que acho que os vizinhos ouviram kkkkkk.

Ele olhou para mim e disse:-Porra Didi! E eu que pensava que você me chamou para dar uma trepada matinal, você vem me falar daquele galado?-Sim, se for para fazer algo, vamos decidir, eu só tenho um pedido a fazer, e espero que dessa vez você me escute ao invés de sair por aí batendo nos outros. Não aguentei mais ao vê-la gozar com aquele pau atolado na buceta e gozei em sua boquinha macia e ela sorveu todo meu leitinho quente, que adora engolir, vendo aquilo ele aumentou o ritmo, com metidas mais frenéticas que a fizeram gemer e soltar gritinhos, quando também gozou mais uma vez em sua buceta, inundando-a de novo com sua porra grossa e quente. Nosso tesão aumentou quando ela pegou o pau do rapaz e começou a chupar com vontade.