Putona Pedindo Para Socar Forte E Arrebentar Seu Cu

Putona Pedindo Para Socar Forte E Arrebentar Seu Cu

Putona Pedindo Para Socar Forte E Arrebentar Seu Cu

Nisso eu percebi que a mãe dela já estava se masturbando, me deu mais tesão ainda ao ver essa cena, que comecei a socar bem forte no cú da minha namorada, e ela começou a gritar de dor e prazer, mas pedindo para enfiar mais pica. Com tom de ordem! Eu mandei mesmo! Eu era a putona ali.

Sorrimos juntos e ela então, deitou na cama dizendo estar um pouco eufórica com a possibilidade de Gabi se juntar a nós, já que adorava chupar um bucetinha. NOS ABRAÇAMOS E, MAL DEMOS OS PRIMEIROS PASSOS, AS MÃOS COMEÇARAM A PERCORRER COSTAS, NÁDEGAS, SEIOS…ENTRE BEIJOS FOGOSOS, APALPEI AQUELE PAU INTUMESCIDO, RELEMBRANDO O QUANTO ELE ERA BEM DOTADO…DEVAGARINHO, ABRI SUA CALÇA E PEGUEI-O BEM FIRME, FAZENDO MOVIMENTOS DE PRESSÃO…ELE TAMBÉM NÃO SE SEGUROU E, APROVEITANDO A PROTEÇÃO QUE A PENUMBRA NOS DAVA, LEVOU A MÃO SOB A MINHA SAIA, ENFIANDO DOIS DEDOS DENTRO DA MINHA XOTA, TOTALMENTE MOLHADA DE TANTO TESÃO…MINHA MÃO SUBIA E DESCIA PUNHETANDO SEU PAU, QUE LOGO COMEÇOU A BABAR ATÉ SOLTAR UM JATO DE PORRA QUE ESCORREU ATÉ O CHÃO…MINHA SORTE FOI QUE O TECIDO DA SAIA ERA MEIO PLASTIFICADO E EU ESTAVA DE BOTAS…NOS AJEITAMOS DA MELHOR FORMA E VOLTAMOS PRA MESA, PEDINDO AO MEU MARIDO PARA IRMOS PARA O HOTEL SEM DEMORA…DE VOLTA À NOSSA SUÍTE, JÁ FOMOS DEIXANDO A PAIXÃO TOMAR CONTA DE NÓS.

– Não toca em mim! Não vai ter próxima, eu vou te arrebentar.

Como tantos que só tomaram coragem após ler vários contos desta HP, eu tambémEntrei no banheiro e voltei vestindo uma camisola preta com uns decotes deixavam meus seios expostos e ele já estava de camiseta e de cuecas, e pude notar as pernas dele que eram uma loucura, fortes peludas e umas coxas sensacionais. -To fudendo por que tu é corno, porque não tem pica pra abrir o cu dessa puta do jeito que eu abro.