Putinha Safada Chupa Gostoso A Rola Do Cliente

Putinha Safada Chupa Gostoso A Rola Do Cliente

Putinha Safada Chupa Gostoso A Rola Do Cliente

Tinha muitos com contatos com funcionários, clientes, fornecedores.

Minha esposa foi levar a toalha e viu o garoto de pau duríssimo, que saiu do banho a alizou inteira, chupou seus seios minha puta ficou foida, deitou de bruços e seu cliente a penetrou por trás com forca, alargando sua buceta a safada rebolou gritou e gozou no pau de seu menino/cliente. Eu falava:– Agora vou gozar aqui dentro… Vou gozar aqui dentro!!Eu só queria gozar logo, estava preocupado se algum cliente estranhasse o que acontecia por aqui. Chupou bastante, depois se levantou, apoiou suas mãos nas telhas já colocadas e ficou de costas para ele. Só não levou um tombo porque Toni a segurou e não a deixou cair. – “Aiiiiii… que frio… Puta-que-pariu… ahhh, assim, gato, gostoso… chupa a Amandinha, chupa… delícia…”Ato contínuo, assim que havia sorvido o líquido na sua namorada, aprocimou-se da Patrícia e fez o mesmo com ela. -Tão doce minha putinha…mal posso esperar para interrar meu pau todo nessa buceta gostosaBoa tarde !Meu nome é Luan, sou branco, 1,75m, 73kg, cabelos castanhos e tenho um corpo legal. Depois de muita chupada na minha xoxota o corno do meu marido que estava sentado assistindo falou: “Agora come ela João, mete com força na buceta dessa vadia”. Depois tirei a calcinha e vi uma bucetinha peluda, bem aparada, que tratei de chupar, enfiando a língua bem lá dentro e depois os dedos. Você vai conseguir, sim, eu garanto.

– Nossa maquininha não está funcionando senhor, desculpe.

O Ivo entrou, e sentiu o nosso clima meio nervoso.

-Tinha esquecido é? O da mamãe é melhor? A neguinha mama melhor que a loirinha putinha? – Isa falava e batia ainda mais rápido pra ele, apertava sua pica com força.

Deveria ser alguma coisa relacionada com o email, respeitei e fiquei calado tb.

Colocou a cabecinha rosada para dentro da boca e massageou com a língua antes de começar a sugar devagar deixando bem molhadinho. Dizer que eram apenas eróticos seria subvalorizar o trabalho apresentado.