Putaria Liberada Esposa Infiel Comendo Esposa Vagabunda Do Esposo De Mg

62 segs

Categoria:

Tag:

visualizações

62 segs

Categoria:

Tag:

Putaria Liberada Esposa Infiel Comendo Esposa Vagabunda Do Esposo De Mg

Putaria Liberada Esposa Infiel Comendo Esposa Vagabunda Do Esposo De Mg

Ela disse que nunca gozara daquele jeito, que tinha tido orgasmo de verdade pela primeira vez e duas vezes, sendo que a primeira ela lembraria pro resto da vida, gozar com uma língua, numa boca, era muito bom e novo pra ela, pois seu namorado só a comia e colocava pra chupá-lo e fazer ele gozar, mas não a chupava muito e ela adorava aquele tipo de putaria que fizera comigo, mas só ficava na vontade. Falou amorzinho posso dividir com minha amiga ? Falei que ta loca ? Ela falou sim to loca mas pra chupar aquele pausao ali tambem deixa vai ! Me deu uma sensacao de raiva e tezao ao mesmo tempo e um calorao subio ai respondi sim aproveita e quando vi minha esposa se agachando pra chupar outro homen na minha frente ai me deu mais tezao ainda ela pegou o pau do roger com uma vontade e colocou na boca e chupava com tanta vontade que ate esqueceu de min ea patricia lambendo o saco dele e falando david olha so que delicia de pau que tua esposa ta chupando vem ver mais de perto ai me aproximei e falei como esta gata ela com o pau de roger na boca so fez sinal de ok e continuou chupando e patricia tirou da boca de minha esposa e continuou a chupar o roger minha esposa estava de saia eu levantei a saia dela e coloquei meu dedo na buceta dela que estava escorrendo e A patricia falou como esta ai molhadinha aposto? Falei sim esta e muito e minha esposa de quatro ainda chupando eu tirei meu pau para bater uma punheta por que"Oii pessoal, estou aqui para relatar o que aconteceu comigo a uns meses atrás. Descobri há pouco que o meu marido me era infiel.

nisso eu ja tava comendo comendo a buceta de sua amiga. minha cunhada mesmo a contra gosto resolveu vir falar comigo pessoalmente, novamente eu a intimei e disse que poderia sim fazer o empréstimo pra ela mas queria uma noite de amor com tudo que tinha direito, muito brava minha cunhada dizia que não podia fazer aquilo com a irmã e que se eu não fosse seu cunhado ela daria pra mim com o maior prazer, aquilo me deixava mais doido ainda saber que ela sentia tesão por mim e não ia dar por causa da irmã, uma puta liberada que já sentiu vários cacetes na buça inclusive do cunhado dela.

Vagabunda igual você a gente fode sem dó.

"E quanto isso, a esposa dele se posicionava de frente a ela de pernas abertas para que minha esposa a chupasse com a mesma intensidade que ela havia chupado seu esposo, e então sem nenhum pudor ela o fez, levando a todos a loucura já que eu ao mesmo tempo era sugado por nossa amiga que entre respiração profunda causada pelo êxtase que minha esposa lhe provia e o ar para conseguir manter o ritmo. Resolvi entrar pela cozinha, e ver se conseguia espiar um pouco, quando chego perto da sala começo a perceber que havia mais do papai e mamãe na sala, pois ouço outra frase confusa, “ESTÁ GOSTANDO DE VER A SUA ESPOSA SENDO FODIDA, MARCOS?”, sim, era outro homem, pois papai se chamava Marcos, e com certeza eles deveriam estar realizando uma sessão de swing, sempre li algo através da net, mas meus pais serem adeptos de swing era demais para mim, sai nas pontas do pé e fui até a casa de uma amiga.