Putaria Brasileira Gostosa Buceta Grande Rebolando Pelada Mostrando O Cuzinho E A Buceta Com Ficante – Rn

96 segs

Categoria:

Tag:

visualizações

96 segs

Categoria:

Tag:

Putaria Brasileira Gostosa Buceta Grande Rebolando Pelada Mostrando O Cuzinho E A Buceta Com Ficante – Rn

Putaria Brasileira Gostosa Buceta Grande Rebolando Pelada Mostrando O Cuzinho E A Buceta Com Ficante – Rn

A putaria estava sensacional, fizemos mais posições e transamos por quase duas horas, até que não aguentando mais eu disse que ia gozar, as meninas se ajoelharam na minha frente pra receber meu leitinho no rosto, Daniel fez o mesmo que eu e gozamos na cara das duas, só para depois elas se beijarem meladas com a nossa porra.

Terminei de arrumar o computador e fomos para sala, ela vem com um pote de sorvete e duas colheres e senta bem pertinho de mim, pega um pouco de sorvete e leva até sua boca, aquilo me deixou com uma vontade louca de beija la porém me controlei, ela pega mais um pouco de sorvete e dessa vez deixa cair uns pingos em seu decote, com os dedos passa onde estava molhado e os lambe,e me pergunta se está bom, digo q sim,e continuamos a conversar… ela me pergunta se eu tenho namorado e respondo que não, ela sorri e me olha bem safada, com sua colher pega sorvete e ela até minha boca, e chega mais perto, pega minha mão e passa em seus seios e vai deslizando cada vez mais para baixo, chega na parte do zíper do shorts ela solta minha mão e ela mesma o abre, se levanta e lentamente vai o tirando, se senta perto de mim novamente e encosta seus lábios aos meus me beija e tira minha camiseta e continua a me Beijar, fala baixinho em meu ouvido para mim chupala eu já toda molhada não nego, tiro sua calcinha e a Chupo como se não ouvesse amanhã, ela se treme e puxa meus cabelos me pedindo para continuar, continuo até que ela goza… começo a beijar todo seu corpo, tiro sua camiseta e Chupo aqueles seios lindos, ela faz o mesmo comigo e me faz goza loucamente, digo q ela é muito gostosa e que eu ja estava a fim dela, ela diz para mim ficar quietinha e beija minha boca, com a mão na minha ppk… ficamos assim por mais uns minutos, o celular dela toca e ela tem que voltar a escola para mais uma aula, ela vai tomar banho enquanto em me troco, quando termina sai do banheiro sem toalha e vem ao meu encontro me dá mais um beijo e diz que não havia terminado naquele dia, ela coloca uma roupa pega a chave do carro e me leva para casa, na porta de casa ainda no carro alisa minha perna encosta sua boca em meu ouvido e me diz, nos vemos amanhã na aula! Foi o dia mais incrível da minha existência, tds os dia que temos aula ela me diz q precisa de um conserto no PC e de um tempinho a sós comigo.

Era de descendência brasileira, pele morena (café com leite), bonita, cabelo encaracolada e negro, elegante, com uma bunda saídinha e curvilínea tanto para fora como nos lados, pernas compridas mas grossas que estreitavam desde as coxas bem compostas até aos tornozelos delicados.

Levou-o ao cartório, conseguiu um lugar bom para estacionar, foi com ele e aguardaram uns 15 minutos até os funcionários conferirem, carimbarem e assinarem tudo; ele pagou, guardou a papelada toda num envelope e voltaram para o carro. NESTE DIA DEMOS UMA RAPIDINHA ATRAS DO BANHEIRO AINDA NA FESTA DE TÃO GRANDE QUE FOI O TESÃO QUE ISTO NOS CAUSOU. Mas sem pausa na penetração, ela pegou um tubinho de lubrificante da bolsa e disse que era pra eu “gozar dentro do cuzinho da baianinha”.

Naquela tarde ela estava de vestido e quando Evaldo ficou ajoelhado, ela ficou com as pernas em volta do corpo dele e o vestido subiu, mostrando a calcinha. Continuei rebolando e ele meteu um dedinho dentro do meu cú, que tesão que me deu, comecei a rebolar mais freneticamente e ele meteu outro dedo, caralhoooooooooo que delicia, falei ta doendo mais ta gostoso , fode a sua putinha fode, foi a deixa.

Enquanto ela chupa o cacete dele, eu levanto o traseiro dela e chupo o seu cuzinho com força, tentando abri-lo com a minha língua. "Outro dia me deparei com minha mulher assistindo alguns vídeos no celular e vi que depois disso o resultado era uma buceta extremamente molhada e suculenta na hora do sexo, exatamente do jeito que gosto. Vou chama-la de Fran (fictício) fomos em outras casas de swing, mas ficamos somente “olhando” (conto no próximo), estavamos na Nefertitti e neste dia ela estava com um vestido curto, uma gata ruiva, tem uma deliciosa bunda, seios médios e dona da buceta mais gostosa q já chupei, com um gosto maravilhoso.