Pornô Que Vazou Na Net Esposa Gostosa Fodendo Corno Filmando De Porto Seguro – Bh

77 segs

Categoria:

Tag:

visualizações

77 segs

Categoria:

Tag:

Pornô Que Vazou Na Net Esposa Gostosa Fodendo Corno Filmando De Porto Seguro – Bh

Pornô Que Vazou Na Net Esposa Gostosa Fodendo Corno Filmando De Porto Seguro – Bh

– Adolfo, foi bom demais! Mas eu não quero fazer isso de novo não, não aqui, temos de achar local mais seguro!Ele concordou. Como ela não se importou que eu a visse pelada, tirei me short e ela quando viu meu piru durão falou:Este conto é ficção, mas se alguém ler e gostar, por favor, vote nele, e se alguém quiser enviar comentários ou trocar idéias é só me mandar um e-mai.

Eu respondi àquela fala sacana com mais sacanagem, fodendo ela com firmeza, mas sem colocar força para não machucá-la, pois percebi que era a primeira vez que ela dava com vontade e bem gostoso.

Tô esperando só mais uns meses, até ela fazer 18 anos, já estou bolando um plano pra atrair Talyta até minha casa, quando minha esposa não estiver, em breve contarei aqui, espero que uma foda gostosa com minha vizinha safadinha.

– Quero ser corno da puta mais safada e deliciosa do mundo, fode, engole o pau dele com sua buceta como só você sabe fazer. Segurando o pau dele para cima, passou a fazer um boquete digno de filme pornô, por vezes parando de chupá-lo para dar uma surra de língua na cabeça do pau dele.

Então ele me pegou de quatro e foi me comendo senti suas bolas bateram em minha bucetinha a cada estocada que ele dava então ele sussurrou agora vou comer seu cuzinho ele me lubrificou eu estava com medo e com muito tesão querendo sentir todinho aquele pau enorme dentro de mim, então ele colocou a cabeça devagar eu senti um pouco de dor mas que queria era uma dor suportável e gostosa pois ele sabia o que tava fazendo até que todo o seu pau entrou eu gritei e senti todo seu pau no meu cuzinho virgem então depois ele começou a me fuder gostoso até que ele percebeu que eu estava gozando ele jorrou toda aquela porra no meu cuzinho e me beijou fui despertada pelo som do meu despertador e acordei toda molhadinha e precisei de um longo banho ai como eu desejo que esse meu sonho se realize… Até o próximo conto. Quando penso em bravejar, sinto o pezinho da Julia alisando meu pau que esta muito duro, e com o outro pezinho ela leva na minha boca e me manda lamber, não aguento e começo a lamber aquele pezinho vendo minha noiva ser deflorada pelo meu tio, que acaba gozando tudo dentro do cuzinho dela, vendo esta cena não aguento e gozo lambendo os pezinhos da Julia, que esta filmando e me confessa que pouco antes o Carlinhos esporrou tudo nos pezinhos dela e eu estava limpando.