Pegando A Esposa Safada D4

79 segs

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

79 segs

Categoria:

Tag: , , , ,

Pegando A Esposa Safada D4

Pegando A Esposa Safada D4

Quando tirei a roupa que estava e fiquei só de biquíni, Marcos ficou de boca aberta, pois tinha comprado um biquíni pequeno é muito sexy, como também os funcionários do hotel que atendiam na praia.

Me inclinei e comecei a chupar aquela rola, meu deus, estava realizando outra vez meu sonho, adoro chupar aquele pau (apesar de ser o unico que ja chupei HAHAH) gabriel abriu sua carteira, sacou uma camisinha e pediu pra que eu colcasse em seu pauDepois de colocar, felipe deitou sobre o chão, e pediu pra que eu sentasse de vagar, fui sentando sentindo tudo entrar novamente, dessa vez mais facil por causa da camisinha, sentei e senti seus pelos batendo na minha bunda, entrou tudo até o talo!! rebolei na sua pica, e queria mais, comecei a sentar e levantar com força, jogava bem meu peso encima de seu pau, ele gemia de prazer, jogou seu peso pra frente, me inclinando, me deixando na posição de 4, começou a bombear forte, empurrava no meu cu como se fosse uma buceta arrombada, eu sentia um prazer enorme, e queria que ele demorasse pra gozar, então essa vez foi um sexo mais real, comecei a sentir que meu primo ficava ofegante de tanto meter, e dava gemidos baixos de prazer.

Não me importava que a minha xota estivesse pegando fogo queria fazer ele gozar.

ELA PERGUNTOU ESTÁ DOENDO MUITO? SIM NA ENTRADA SEMPRE DÓI, ELE VAI ENFIAR TUDO SAFADA, E FEZ UM SINAL PARA ADALBERTO QUE ENTENDEU E ENFIOU MAIS UM PEDAÇO DA ENORME PICA NO GAROTO.

"A história q vou contar aconteceu no ano passado. Fiquei babando em pegar naquele pau duro.

Dia 31 de dezembro após rápido contato conseguimos achar uma zona para minha esposa trabalhar, a proprietária após receber as fotos de minha vadia, já havia marcadoum programa para Paula. Leon para pôr um momento e Maya reclama ah amor continua…Leon sobe beijando o corpo de Maya chegando aos seios e ao pescoço, chegando no ouvido começou falar as besteirinhas que ela tanto gosta.

Sou uma mulher com 1,65 de altura, branquinha, com cabelos pretos e olhos castanhos, sou magra de seios e bumbum médios.