Novinha Tarada Sentando Com O Cuzinho Na Madeira

Novinha Tarada Sentando Com O Cuzinho Na Madeira

Novinha Tarada Sentando Com O Cuzinho Na Madeira

Enviado: 30 de dezembro de 2002 12:06Ola pessoal, vou compartilhar com você uns fato ocorrido na minha vida, eu sou casado, me casei muio novo, tive que trabalhar a muito, minha esposa também bem novinha, ainda virgem, eu fui seu único namorado, ela de uma família muito tradicional, religiosa, muito pacata, mas foi se soltando e na vida sexual a gente de da muito bem, mesmo porque ela nunca teve nenhum contato com outro homem a não ser eu, mais mesmo assim fazemos der tudo anal, vaginal, oral, já estamos bem desenvolvidos, ela estudava, se formou professora, uma mulher linda, 1. Raliely gritou mais três vezes apesar da ação estar pausada terminando de exorcizar aquela diabinha tarada que vivia em sua cabeça, pelo menos por enquanto. Com a outra mão me segurou pela cintura com bastante pegada, e soltou o melzinho dentro do meu cú, me sujando toda de porra, me chamando de cunhada putinha.

O gosto de dois espermas diferentes me deixou alucinada.

De repente, abriu minha bunda e enfiou gostosamente a língua em meu cuzinho latejante. Andando pela feira, perguntando preço e comprando algumas coisas, passei por um homem que estava sentado sobre umas caixas de madeira.

eu-“triste… obs-sem demostrar” beleza então a gente nunca vamos passar de amigas mesmo"Olá, meu nome é alisson, tenho 19 anos, sai de casa para morar com uma amiga para fazer faculdade. Ganhei na loteria!Ele apagou a luz e foi pra cama dele.

A noite, por volta das 8:30 entrei no skype e o safado já estava online, me esperando…– E aí? tá tudo pronto pra amanhã? Safada. Entramos, eu baixei as calças e sentei em uma cadeira e João fez o mesmo sentando em outra cadeira. Falei pra ele que ela havia convidado um amigo para ir comigo e que daria um desconto se fôssemos juntos,ele falou que nunca tinha dividido a mulher com quem ficava com outro cara,eu falei que já tinha comido uma gostosa com outro amigo em uma cidade de praia e que foi muito bom,todos ficaram com o tesão nas alturas e que ele iria gostar.