Novinha Mandou Vídeo Pro Namorado Mostrando Como Gosta De Bater Siririca

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Novinha Mandou Vídeo Pro Namorado Mostrando Como Gosta De Bater Siririca

Novinha Mandou Vídeo Pro Namorado Mostrando Como Gosta De Bater Siririca

Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha.

Ele tirou o pau dele para fora e mandou chupar, já estava bem duro, fiquei com medo e na hora disse que não, já estava indo embora quando ele me ameaçou, disse que contaria o que eu havia ido até o mato com ele, disse que eu já tinha fama de viadinho tetudo entre os garotos da sala e que todos falavam de mim e que se eu fosse embora no outro dia na aula todo mundo saberia que era verdade, que era a bixinha da escola.

A cada sinal que parávamos ela pegava minha mão e passava dentro de seu vestido, e apertava meu pau.

Casado, gosta de sexo e viaja muito.

ela sentava pra entrar tudo e sentia cabeça bater fundo dentro dela.

Ele adorava assistir a mulher dando e até hoje batia punheta vendo o vídeo feito por Aimé junto com Gabriel. A lembrança daquelas cenas estavam bem frescas na minha memória e não pude fazer outra coisa a não ser tocar uma deliciosa siririca. – Fode, essa buceta!Mariele é gordinha com rosto lindo, óculos, pele rosada e sempre de namorado novo,professora estadual , comunicativa, tem uns 1,65 de altura, e coxa e bunda enorme,fica linda quando se produz e põe calça leg. Era um dia quente e eu estava muito a vontade, usando apenas um cauçãozinho curto, quemostrava minhas coxas e quase toda a minha bunda, com um top apenaspara segurar meus seios no lugar. Achei melhor comê-la logo , pois com aquelas picas ela ia ficar arrombada demais para gozar com meu pau, que tem 15 cm.

Mas seria algo que morreria conosco!Todos concordaram!"Eu e o Homem Nobre eramos virgens, mas ele já tinha algumas experiências de amassos MUITO fortes e eu boba!!! Casamos e fomos para lua de mel!!! Alugamos um sitio só para a gente na serra e no período de frio.

– sussurrou Isabel puxando a alça de seu Baby doll e mostrando seus lindos peitos para mim.