Novinha Chupando Deixou Gozar Na Cara

Novinha Chupando Deixou Gozar Na Cara

Novinha Chupando Deixou Gozar Na Cara

Em poucos movimentos eu senti meu corpo contrair e uma dor violenta atingiu minha próstata e meu rabo que se contraiu quando meu gozo veio. Ela era uma raimunda novinha e bunduda.

Foi tanta porra que me escorria pela bunda e pelas pernas. Eu adorava chupar o pau dos 3 caras: Rodrigo, Tomaz e João. "-Não tem problema…Aqui tem outro bem melhor…O Felipe diz que não aguenta mais segurar e quer gozar comigo cavalgando em sua pica, ele senta no sofá, segura sua rola e eu sento naquela pica grande e grossa, vou subindo e descendo, com minha xaninha engolindo ele por completo, entramos no ritmo e está muito bom, enquanto isso o Pedro só nos assiste e bate uma punheta.

E aí podem descobrir que eu olho eles trepando e não quero perder essa chance. Percebo que, por levantar um dos braços para se segurar na barra de ferro, o vestido que a moça vestia acabava ficando mais curto. Olhei em volta e estávamos todos nós 4 na punheta e excitados;o menor pau era o meu de 17cm,mas os outros eram acima de 18cm e grossos.

, lhe chupando todinha da cabeça , passando pelos peitos e chegando até a bucetinha embaixo d´água onde ela enfiava a língua até o fim.

Ela simplesmente se virou e deixou os lindos seios apontando em direção ao teto, olhando nos meus olhos e sorrindo enigmaticamente como quem pergunta: gostou? Não dei tempo de pensar e fui pingando o óleo.

Mariangela desabou na cama e expulsou muito gozo pela xaninha como se urinando toda.

Estavam a um palmo de mim, e eram realmente enormes e macios.

fazia um 69 seguido de uma espanhola com a Mr que estava uma verdadeira puta gritando de tesão. "Notei que ela tinha uma tatuagem…. – ela disse isso, mas era mentira eu sabia. – E qual é? – Vai ter que levar umas palmadas… – Qual é tio? Corta essa! – Sua mãe não vai gostar nem um pouco de saber que você costuma “estuprar” seu priminho… Meio ressabiado, Luiz Paulo chegou mais perto.