Negro Dotado Arrebentando A Safada

2 mins

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 mins

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Negro Dotado Arrebentando A Safada

Negro Dotado Arrebentando A Safada

Eu negro, 1,78, porte de academia, de barba, até que chamo a atenção. Pensei comigo que nunca ia ver esse cara mesmo, porque mentir. Me olhando com cara de safada e um sorriso de lado. Ele claro percebeu minha abertura e passou a falar mais diretamente, que eu era bonita, tinha belas pernas e que era um desperdício ficar sozinha naquela noite. Ele estava dando uma boa arrumação num galpão onde guardava feno para os animais e ela resolveu ajudá-lo.

Saímos para passear outro dia lá em Santos, num shopping e avistamos um coroa muito bonito, depois descobrimos que tinha 60 anos.

Vamos deixar ela mansinho para você não ter trabalho. Dentro do posto o oficial deu outro tapa na minha cara e disse: agora você vai aprender a não chamar mineiro de viado….

Me demorei um pouco pois tinha fila e quando cheguei na mesa, quase caí para trás.

De onde eu estava não conseguia ouvir o que conversavam, mas o papo deveria estar muito descontraído porque eles não paravam de rir e já estavam bem íntimos. Me puxou pra cama e sentou em cima de mim bem devagar, podia sentir meu caralho escorregando pra dentro…. quero ver você gritar, vadia… ria. Permaneci imóvel e tentei relaxar, mas os movimentos daqueles dedos enormes equivaliam a um ato sexual com um homem bem dotado; contudo, depois de algum tempo, eu já não sentia dor alguma, e meus gemidos denunciavam isso.

Eu comecei a rebolar empurrando a minha bunda contra o pau dele, sem fazer vai-e-vem, prá me acostumar com tudo aquilo dentro de mim…– Seu pau tá me arrebentando, meu cu tá todo arregaçado…– Que cu delicioso de puta você tem… pisca ele pra mim vai… aperta esse rabo pra eu sentir ele ordenhando meu pau…. Por fim, rendida ao contato da sua boca com o meu corpo, me entreguei a mercê dos desejos dele. – Você é o meu herói!"Hoje irei contar sobre uma noite que estava solteiro novamente.

"Depois deitamos lado a lado ,até nossa respiração voltar ao normal e conversamos um pouco.