Namorada Sofrendo No Sexo Anal

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Namorada Sofrendo No Sexo Anal

Namorada Sofrendo No Sexo Anal

Passei mais creme no cú e ele passou no pau e veio de novo forçando.

Dei uma camisinha para ele, passei muito KY no rabinho dela porque não quero ver ela sofrendo e liberei para Claudio a enrabar, que o fez por uma 10 minutos, pedi para não gozar porque ela gosta de tudo na cara. Quando senti se pau rasgando meu cuzinho, soltei um grito, o empurrei e pulei da cama, chorando de dor.

Nessa hora ela gemeu muito alto, muito mesmo. Vou te foder com força até vc não aguentar.

"Olá, meu é Carlos, minha mulher Marcela, somos casados a 12 anos, temos uma filha de 08 anos, somos profissionais liberais, resolvemos passar o final de semana em Canoa Quebrada. Bom mesmo é quando o marido viaja. Ele parecia não fazer sexo a muito tempo pois quanto mais eu chupava mais ele parecia necessitado de uma chupada e como eu gosto de mamar uma pica eu fiz um boquete bem gostoso chupava sugava lambia a cabeça e ele forçava aquele pinto grande na minha garganta e falou que boca gostosa Kim chupa minha pica chupa safada quanto mais ele pedia pra eu chupar mais vontade me dava de chupar eu tive que deixar ele jogar seu leite quente em minha boca humm como ele era gostoso quente e engulo tudo.

Aproveitei que estávamos destacados, pra perguntar a minha tia como meu tio e ela tinham começado nesse negócio de troca de casais.

No silêncio da nossa cama, chorei até pegar no sono. No dia combinado, fyi até ela,sentamos na sala,tomamos algumas cervejas, e conversamos como sempre sobre varios assuntos, nisso sempre trocando olhares safados, devoradores e sensuais. Perguntei se ela tinha se queimado muito, já que estava tão a vontade, ela abriuo a saida de banho, expondo seus seios para nós e se olhou, me olhou e disse que os peitos iriam ficar um pouco vermelhos, pois sua pele é branca e nunca tinha tomado sol tão a vontade, pedi para ela me mostrar e ela como se Silvio não estivesse do meu lado também olhando, ela se sentou mais ereta na cadeira tirando as costas do encosto e deixou cair a saida de banho pelos ombros até a cintura. Se por um lado ele não arrebatava corações por sua beleza, o fazia com seu olhar, absolutamente penetrante e instigante. Comecei a enfiar a língua na buceta dela, e ela ficou doidinha, e acabou gozando.

Na verdade, por mais tarada que ela fosse, ele próprio se surpreendera com a atitude liberal da sua namorada.