Namorada Chupando Pau No Banheiro

visualizações

1 min 0 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Namorada Chupando Pau No Banheiro

Namorada Chupando Pau No Banheiro

Ele foi embora antes que o Bruno chegasse,mas naquele dia gozei como uma puta.

Eu e o Bruno viramos o ano na casa dos meus pais,no banheiro. fiquei ainda um tempo deitado, imóvel, me recuperando. Era um prazer enorme segurar aquele tamanho de pinto.

Bem, a sedução dos americanos pelas brasileiras começa… pela bunda! Então, quando ele se dispunha e me ensinar alguma coisa, eu colocava os menores shortinhos para realçar meu bumbum.

E o que amo nisso tudo é fazer o meu corninho excitado, na verdade o que gosto nisso tudo é saber que os machos com quem transo ficam doidos, principalmente sabendo que sou casada, parece que isso é afrodisíaco para vocês. E dois dias depois a professora fez a devolutiva. O padre segurava nos quartos dela e forcava a rola nela.

Combinamos que a trataríamos como uma puta,falei para ela tirar a roupa,nos aproximamos dela um de cada lado,ela pegou em nossos pintos por cima do short,falei para ela empinar a bunda,tirei meu short e enfiei meu cacete na sua bucetinha rosada,Rodrigo falou:Você tem sorte gostosa,está com 2 machos de verdade,mama no meu pau mama. Lucia não pode falar nada e nem tinha forças pra isso, pois suas energias tinham-se acabado toda dentro daquela pousada. Tenho gosto por mulheres comprometidas há muito tempo, sempre fico com muito mais tesão quando sei que gata é comprometida ou até mesmo quando há uma cumplicidade do casal na cornitude. "Tirei o pau de dentro dela, ela se ajoelhou e começou a me chupar. – Já casou, Ronald?– Não, tenho uma namorada, mas não sei se vai ter futuro. Era Jonatan, dizendo que os pais estavam voltando.

Aquela cena me fez perceber que nada do que eu pensava da minha mãe era verdade, ela não era uma santa, ela era uma vadia, pois estava ali, na cama do meu pai, chupando o pau do ajudante do coitado. Eu conseguia sentir que ele era bem mais dotado que eu e o Matheus.