Morena Chupa A Rola De Um Enquanto O Outro Fode Seu Cuzinho

Morena Chupa A Rola De Um Enquanto O Outro Fode Seu Cuzinho

Morena Chupa A Rola De Um Enquanto O Outro Fode Seu Cuzinho

Fazia anos que eu não via minha sobrinha, quando fui buscá-la na rodoviária não a reconheci, ela rindo é que me chamou:-Oi tio, não me reconhece mais?Fiquei parado olhando uma linda morena que me chamava, com jeans apertadíssimos e uma mini blusa decotada a jovem era o pecado na minha frente. Mas o Tesão é complicado, mesmo fisicamente não sendo possível, você consegue fazer passar seu pau por uma fechadura; Foi assim que aconteceu, ele quando enfiou até o meio esperou um pouco e retirou o pau por inteiro me deixando um vazio por dentro;"Eu tinha tocado seu cuzinho.

Passei a mão por vários minutos até que o trânsito começou a fluir, então falei descaradamente para ele: “Que tal irmos para o motel?” Ele deu uma risada, dobrou em uma rua e fomos parar lá, no tão desejado motel. E fomos encontrar minha amiga que viria nos buscar com dois amigo leonardo nossa que preto gostoso, ele era lindo um corpo magnifico impossível não reparar e outro chamdo Fernando que atè era bonitinho mas nao mechia tanto comigo como o outro a e minha amiga Sarinha.

Enquanto o ANJO MASCARADO chupava Maya, Leon chupava e mordia lhes o seios e falava besteiras no ouvido, logo ela goza lambuzando a boca do ANJO MASCARADO, Ela descansou por alguns minutos e voltou a chupar o ANJO MASCADO e disse para ele deitar foi para cima dele e começou a cavalgar e rebolar no pau subia e descia com força, o ANJO MASCARADO estava deitado a segurando pela bunda apertando e abrindo deixando seu cuzinho exposto.

Iniciamos a brincadeira,estava na cama,na parte inferior coberta pelo lençol,quando Danilo vinha fazendo ruídos como se fosse o lobo,puxou o lençol,subiu na cama dizendo ser o lobo mal e falou para que eu deitasse na cama,deitei de barriga pra cima e Danilo se pôs em cima de  mim,tirou seu pau pra fora e mandou que eu chupasse,o empurrei dizendo que não e ele insistiu na história de contar o que havia visto para minha mãe,falei que não poderia fazer aquilo e que ele poderia pedir outra coisa,foi então que Danilo disse:Já sei o que vou querer e eu respondi:Então diga,mas não vou fazer nada disso que você quer,chupar seu pinto ou mexer no mesmo. Pra retribuir a chupada que dei nela, ela se abaixou e arriou a minha cueca.

Eu punhetava aquela piroca enquanto ele bombava na minha boca e tudo que eu queria era satisfazer aquele pau.