Mete No Meu Cu Com Tudo! Eu Adoro

92 segs

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

92 segs

Categoria:

Tag: , , ,

Mete No Meu Cu Com Tudo! Eu Adoro

Mete No Meu Cu Com Tudo! Eu Adoro

Como eu entro assim e ele não me dá atenção? Sentei no fim da sala, com a cadeira mais na reta do corredor e fiquei encarando ele, cruzando as pernas, as vezes abrindo elas um pouco pra ele conseguir ver e deu certo!Depois que nos trocamos e quando estavamos nos despedindo, Simone disse que adorou transar comigo e que só não me deu o cuzinho porque eu não pedi.

Enquanto nos conhecíamos melhor, senti as mãos de Pedro retirando minhas roupas e a calcinha dela, deixando nós três completamente nus. Ainda assim ela não se conteve em olhar pela fechadura.

Soltei o peso do meu corpo, coloquei seus lábios nos meus, passei um braço por baixo de sua cabeça e a outra mão apalpava os seios, então deslizei pela lateral do seu corpo, quando chegou no bumbum dei uma apertada gostosa.

-Mas ele é meu pai, e você sabia de tudo!-E ela é minha mãe! – Gabriel preferiu revelar tudo. Meg, você tem razão, cavalgar é uma das melhores coisas do mundo! Pulei até gozar, aí saí de cima dele, ficamos deitados um ao lado do outro, fazendo carinhos com as mãos… também é delicioso, acho que é por causa desse detalhe que gosto tanto de transar com ele. Jonas parou com o pau na minha frente, a centímetros da minha boca. Você não tem ideia de quanto eu sonhei com isso que está rolando agora, por favor, vamos fazer de conta que ainda somos pequenos… se bem que este seu pinto… não tem nada de pequeno! Em silêncio, banharam-se e depois se enxugaram, não colocando roupas.

Fiquei com aquilo na minha cabeça e não parava de pensar naquelas mãos e naquele pau… Eu desejava ele mais do que nunca, batia punheta frequentemente pensando nele e logo depois ficava com um sentimento estranho por ter batido punheta pensando em um homem e meu professor.

Passou bastante KY em seu pau muito grosso. Ela se lembrou do risco e pediu para não gozar ali.