Loirinha Fazendo Um Boquete Gostoso Até Ficar Com A Boca Cheia De Porra Para Beber

Loirinha Fazendo Um Boquete Gostoso Até Ficar Com A Boca Cheia De Porra Para Beber

Loirinha Fazendo Um Boquete Gostoso Até Ficar Com A Boca Cheia De Porra Para Beber

Não demorou muito até eu sentir a porra quente dele no meu cu.

Mariano ficara cerca de um ano na Nova Zelândia, fazendo o tal do intercâmbio.

Um dia estava caminhando e próximo a mim caminhava uma loirinha baixinha na faixa dos 31 anos (na época) que me chamou atenção, ela usava uma saia longa e uma camisetinha que destacavam muito seus lindos seios.

Quando a gente começou a se beijar ele enlouqueceu!Mais de tardinha, com o sol já mais fraco, fomos para a piscina e lá nós duas pegamos o pau dele de jeito, chupamos com vontade e aproveitávamos para nos beijar com o pau dele praticamente dentro de nossa boca… ele estava maravilhado com aquilo!Aí eu o cavalguei, depois ele comeu a Silvia de frente e eu ficava beijando os seios dela, depois ele me comeu de novo e aí foi a vez de a Silvia ficar fazendo carícias em mim… tudo muito bom. Meu sogro voltou com mais cervejas e apesar de não querer beber mais ele ficou insistindo pra que eu tomasse mais…o safado queria me ver bêbada mas como sá estávamos nos dois ali nem me importei muito e fiz o que ele desejava.

Só assim titio diminuiu o impeto, não sei que segredo meu cu tem que apaixona, o fazendeiro patrão de meu pai pediu pra eu aliviar ele paguei um boquete o coroa pirou, só faltou querer me dar a fazenda ofereceu a alma. Hoje os rapazes estão em dúvida? Que estranho!– Nós também achamos que ele toparia de cara, mas… bem, estamos quase certos de que ele vai participar sim, ficou de nos dar uma resposta amanhã.

-eu disse já cheia de tesão-Bebi um pouco, vai te fazer bem.

Me mostrou bem o seu pau.

Rapidinho saquei a camisinha e jorrei porra no rabinho arrombado dela, gozei bem gostoso e ela adorou sentir o esperma quentinho encima da pele…Nos beijamos e acariciamos por mais alguns minutos até ela me convidar pra irmos tomar um banho.