Loira Safada Chupando Um Pau Duro

Loira Safada Chupando Um Pau Duro

Loira Safada Chupando Um Pau Duro

Quando ele percebeu que não tinha nada por baixo parou de me beijar uns segundos e disse: _Vc é msm uma VADIA gostosa.

"Foi quando eu perguntei, posso fazer uma coisa com meu penis? Ela disse bem baixo sim (pois era sua primeira vez e estava nervosa), foi quando abaixei minha cueca e perguntei se ela me fazia um boquete, ela disse sim (achei na mesma hora que ela era safada), após uns 5 minutos de boquete ruim (ruim mesmo, hoje eu ja ensinei ela podexa), eu disse fica de quatro ai, ela epinou a bundinha e eu fui logo quente na buceta, tentativa 1 só cabecinha, tentativa 2 metade do penis, tentativa 3 sucesso. Loira de olhos azuiz, uma bunda bem redondinha e com seios fartos conseguia sempre tudo o que queria. Minha amiga e o amigo foi pro quarto e começamos a ouvir os gemidos e tapas dos dois e o tesão começou a tomar conta da gente, começamos a beijar e o fogo tava demais e fomos pro quarto, ele começou a tirar minha roupa e eu a dele, ele tava me chupando me deixando cada vez mais molhadinha e louca pra ele me penetrar o mais gostoso possível, e me pprovocava roçando só a cabecinha, então meteu tudo com força e bem gostoso e eu gemia alto de tanto prazer que estava.

Foram para casa, já eram 19 horas. – Ta esperando o que, cara? Ta surdo? Chupa meu pau, po! – ordenou Rodrigo. As mulheres decidiram ir deitar e se retiraram.

E no dia seguinte durante a tarde ela apareceu pra se confessar e Antônio a esperava, entraram no confessionário e ela falou de seus erros com algumas pessoas e ate ai tudo bem, ela continuou e foi falando dos vícios e desejos impulsivos.

Coloquei ele entre os lábios de Pedro, que apesar de cansado, não deixou de proporcionar a mim e a Scheila aqueles últimos favores.

hummmm lindas coxas, disfarcei e olhei firme, nossa ele estava sem cuecas deu para ver um pedacinho de um dos ovos.