Gostosa Abrindo A Bunda Pra Rola Entrar

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Gostosa Abrindo A Bunda Pra Rola Entrar

Gostosa Abrindo A Bunda Pra Rola Entrar

E nem pense em chegar perto da minha bunda, tá certo?Eu fiz que sim, ainda demasiado relaxado e incrédulo com tudo o que tinha acontecido. Eu falei senta aqui perto de mim Gabriel pra gente ve o filme? Ele olhou pro pai e o pai disse: vai filho o padrão gosta de vc. As vezes é na propria fazenda no rio ou mata onde o provoco com gestos e ele entende. Ele disse:– Como você é safada, vou fazer o que eu quiser com vc, hoje vai ser minha putinha e vai fazer o que eu mandar.

Enquanto ela chupava meu primo, comecei a bolinar seu cuzinho.

Fiquei em êxtase e depois nem consegui acreditar como ela não se tinha ajeitado e puxado a t-shirt para baixo. Dei um urro que quase arrebentou minhas cordas vocais.

Chupei igual uma puta, lambuzando toda bola dele de saliva.

Dar o cu, chupou meu pau, minhas bolas, engolia meu pau inteiro (são 17cm reto).

Ora com outro no rabo e um na mao… delicia total … Meu rabo estava dilacerado de tanto cacete grande e duro entrar e sair. Quando começou as aulas praticas, o instrutor vinha em nossa casa busca-la, no segundo dia na cama, perguntei como esta nas aulas, ela disse bem, eu perguntei e ai o Manuel já viu como você é boa, eu disse acho que sim, nos deitamos, começamos na namorar, eu disse e ai ele ja olhou suas pernas, já deu um olhadinha na sua bundinha, ela riu, eu já de pau duro, ela pegou e disse o velho é bem safado, disse que eu sou muito bonita e não tira os olhos das minhas pernas, eu disse e você, quando peguei na sua xoxota ja estava molhadinha, eu disse tá adorando né, ele sentou no meu pau que entrou bem rapidinho, eu disse metendo nela, você é safada mesmo, que passar rapinho no teste e no velho, ela foi gozando, gozamos e fomos dormir.

Ele começou a sussurrar no meu ouvido enquanto segurava nos meu quadris, me chamava de delícia, gostosa e me dava chupões no pescoço.

Ela também começou a notar que eu estava muito em casa, quando um belo dia estava voltando de pedalar e ela chegando em casa e havia acabado a energia no bairro e o portão dela era eletronico portanto não estava abrindo.

Tratou de arrumar um livro para ler e ficou sentada no quintal, mas de forma que ela pudesse ver o Adriano e, por consequência, que ele também pudesse vê-la. Elas sem perder tempo nos tiraram dali e voltamos caminhando para casa. Por motivos óbvios, demorei a dormir e acordei umas duas ou três vezes durante a noite.

Ela contou que esteve namorando um rapaz de 27 anos de idade e tudo estava ficando interessante, até que a ex-namorada dele decidiu reatar o namoro, estragando o relacionamento.