Foda Amadora Dentro Do Carro

1 min 36 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 36 seg

Categoria:

Tag:

Foda Amadora Dentro Do Carro

Foda Amadora Dentro Do Carro

– falou isso e me deu um tapa bem forte na bunda e correu pro carro. eu sou casado a 11 anos conheci uma mulher onde saímos ja a 11 meses e sempre tive a curiosidade de ver minha esposa com outro homem e ela nunca ai conversei com a amante que aqui vou chamar ela de lily sobre o que tinha muita vontade de fazer ela tb era casada e acabou aceitando minha proposta, então em site de relacionamentos deste tipo e conhecemos um rapaz jovem atraente e ela se interessou pelo rapaz acabamos combinamos com ele e ele nos pegou e fomos direto para o motel chegando la ela estava simplesmente um tesão de calça jens blusinha e uma minuscula calcinha fio dental. Percebo que, por levantar um dos braços para se segurar na barra de ferro, o vestido que a moça vestia acabava ficando mais curto. Logo que a gente chegou um deles parou na minha frente, me olhou de um jeito que me fez ficar arrepiada, fomos dançar, depois fomos lá pra varanda e rolou muito beijo. Ocupando todos os espaços e chegando em todos os lugares.

Ao contrario: com apenas 27 anos, ele ja estava numa colocação bem importante na agencia. O Luís não quis ficar para último e, por isso, fiquei eu. Outras encaravam mas sofriam no começo, aquilo me dava um baita tezão pois gosto de arrombar com vontade mesmo, sem dó nem piedade.

Permanecemos colados, eu ainda tinha o pau latejando dentro dela, nossas línguas se sugavam.

No carro as risadas continuam e de repente o Pedro coloca mão na minha perna, revido dando um tapa e rindo, afinal não estávamos sozinhos, na verdade foi tudo charme, pois nós já trocamos algumas carícias e mensagens bem quentes, mas nunca transamos. E gozava, gozava como louca enquanto a comia assim.

Coloquei a pontinha do dedo sobre seu cuzinho, você segurou a respiração por alguns segundos enquanto eu esfregava devagar (como quem diz para relaxar, você estava em boas mãos).