Filmou A Nega Sem Calcinha No Bar

2 mins

Categoria:

Tag:

visualizações

2 mins

Categoria:

Tag:

Filmou A Nega Sem Calcinha No Bar

Filmou A Nega Sem Calcinha No Bar

Ela não aguentou, começou a tremer de novo na pica do sobrinho, gosava ainda mais do que na primeira vez, sua buceta pingava no sofá e ela não se conteve, começou a mijar no pau de Gabriel do mesmo que a irmã tinha mijado há quase um mês. Ele não me deixou falar muito, foi logo me beijando e empurrando quarto a dentro. Tratava-me com respeito, mas ao mesmo tempo sempre flagrava seus olhos medindo meus shorts enquanto brincava, ou quando bebia umas cervejas e os abraços eram mais apertados, como se quisesse sentir todo meu corpo.

Na velocidade que a rola entrava.

A essa altura já estavam longe das casas e do olhar dos pais, caminhavam em uma trilha escondida no meio da mata.

Quando o João entrou no quarto que me viu pelada eu percebi que o pau dele ficou duro instantaneamente dentro da bermuda que ele estava vestindo, meu marido entrou ao lado dele e falou: “João, pode comer esta vadia, eu vou ficar aqui apenas olhando”.

Para tristeza da sogra!""fazia tempo que eu não perdia o controle daquela maneira, pensava que o pior já ahvia passado, mas ver aquela letra que eu conhecia tão bem, me fez lembrar de tudoo que havia perdido.

Era uma calcinha preta, de tecido também bem fino, com rendas. quanto seu filho me abandonaram aqui nesse casarão…faz 4 dias que tomo sol sozinha aqui…sá vejo o Rogério a noite…e hj teve que viajar logo de manhã…tirei férias pra ficar sozinha…que coisa mais sem graça. Murilo e o vi tirando a soneca após o almoço. Untou o cuzinho dela com o Ky, passou no pau dele também e começou, lentamente a enfiar.

Depois do banho elas guiaram ele até a saida e a Leila o provocou dizendo:– Até a próxima, amanhã talvez, já que você virou o nosso brinquedo. Nunca me esqueço da sensação, eu rebolei demais naquela língua grossa invadindo meu cu… ele me deixou bem meladinho. Me identifiquei mto com ela e ela comigo, foi um elo mto forte mesmo e passamos a andar pelo evento juntos conversando sobre tudo… até sobre sexo.