Esposa Puta Encarando A Piroca Imensa E Preta

Esposa Puta Encarando A Piroca Imensa E Preta

Esposa Puta Encarando A Piroca Imensa E Preta

Encostada parede, ela abriu as pernas e pude sentir o cheiro de uma xana limpa, depilada e muito linda.

Ela voltava a gemer descompassadamente e ele preferiu meter de novo pela frente dela. Que loucura! Eu estava quase desmaiando de tão excitada que estava. Um metro e setenta e cinco, cabelos castanhos com o branco ficava lindo, um rosto de homem mesmo macho, bonito, quis na hora.

Me beijou calmamente, me deitou sobre a cama sem tirar a toalha, me abraçou, chupou minha orelha, pescoço, ombros. Fiquei com aquilo na cabeça e, o pensamento de que eu era um tiozão tosco logo ofuscou qualquer fantasia que eu pudesse ter… “Sortudo esse Dante!” Pensei.

Pego sua perna direita a levanto e começo a beijar desde a batata da perna até bem próximo da sua virilha, só escuto ela puxando o ar, gemendo, estava entregue, em outra dimensão.

Quando ele disse isso fiquei um tanto surpresa pq até então ele tinha me tratado cm se eu fosse uma princesinha, e pra ser sincera, esse era o único detalhe que não estava me agradando MT. Não demorou para o pênis mostrar sinal de vida e logo se reerguer.

Eu gritava enquanto ele me torturava e me olhava com cara de safado.

Fui tirando a piroca de novo para fora e dando para eu chupar.

Não tinha vontade de fazer mais nada. Vesti uma peruca longa e loira, um espartilho preto com detalhes vermelhos e uma sandália meia-pata de salto 15 preta com o salto vermelho, com tiras que se enrolam no tornozelo. Mas como um diabinho, continuei insistindo até que ela topou, e fomos ao um bar perto da casa dela, bebemos e ali combinamos de no dia seguinte sairmos de novo. Achava que podia gozar a qualquer momento só admirando aquela bundinha.

Mas no resto da noite, percebi que os dois rapazes ficavam me encarando, Pedro inclusive, com um olhar meio malicioso.

– Olha só como essa minha irmã ficou safada, Tiago… Aliás, ontem ela te mostrou os seios? Estão lindos!– Mostrou nada… quero ver!Lilian levou a mão até a camiseta de Julia e puxou-a, mostrando parte dos seios. Minha esposa já dormindo depois de beber todas.