Delicia Mulher Gozando Gostoso Rebolando No Pau

57 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

57 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Delicia Mulher Gozando Gostoso Rebolando No Pau

Delicia Mulher Gozando Gostoso Rebolando No Pau

Aí ela colcoa a mão no meu pau e começa a fazer movimento d vai e vem e eu lá quase gozando.

Meu Deus… bem maior que o meu, dispensei na hora, não ia perder minha virgindade para um monstro daquele!Bom, encontrei uma que me interessou, carinha de mulherzinha e um pau médio.

Minha boca estava insaciável, então aumentei a pressão das lambidas e chupadas no clitóris e enfiava meus dedos com força naquela xoxota molhada!Amanda não aguentando mais, deu um grito e gozou…com força, bem gostoso!Tive um orgasmo ao sentir o gosto daquela gozada! Tirei os dedos de dentro de Amanda e os chupei e dei um beijo bem demorado naquela boca gostosa!Amanda nunca tinha experimentado nada igual e com certeza iria querer repetir aquela trepada outras vezes…""Vou me apresentar, sou morena, baixinha aproximadamente 1,60, magra, seios fartos e um bumbum pra ninguem botar defeito. Ele colocou o pau pra fora e eu pude ver que era enorme, no mínimo 22cm, eu caí de boca, mas ele disse que não, que queria ser mamado pela irmã, a Júlia mostrou que não era tão santa assim, ele veio pra cima de mim, e sem nem olha pra minha buceta me penetrou, ele me fudeu gostoso enquanto a Júlia estava sentada no meu rosto e eu chupando sua buceta.

Enquanto o rapaz deliciava-se com aquela visão, subindo e descendo a mão pelo seu pau, suspirando, Carol ia à loucura com sua irmã, sentando-se e rebolando, quicando desesperadamente contra sua mão. "É muito gratificante ter uma amante que gosta do perigo e quando solta o seu um porcento vagabundinha, deixa as sacanagem rolar, me beija na boca quando te levo a bailar e: vc se deliciando das danças sensuais e sacana que fazia com minha coxa atritando as suas e dando umas paradinhas para vc sentir como se fosse uma penetracao, meu negão esfregando em vc, minhas maos lisando sua costa deslizando e chegando na separação das bandas da gostosa bunda, “muito tesão passar as mão na sua bunda”, eu falando no seu ouvido de quanto vc já me atraiu a desejar um sarro como estamos fazendo agora.

Quando eu contei que na hora em que fui pegar o balde que estava muito pesado, e que o Sr.