Comendo O Cuzinho Gostoso Da Mãe Do Meu Amigo

45 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

45 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Comendo O Cuzinho Gostoso Da Mãe Do Meu Amigo

Comendo O Cuzinho Gostoso  Da Mãe Do Meu Amigo

Ele despontando a sua linda bunda com seucu piscando ficou de cócoras e pediu: “mete, mete no meu cuzinho…” eu fiquei doido e fuienterrando em se cuzinho quentinho e tesudo.

"Fazendo cara de espanto eu disse em um tom mediano:-Como é que é Caio?! Ewerton? Ewerton fez isso comigo?! Não,não pode ser…ele é meu amigo,não faria isso comigo,por qual motivo?"Marcelinha levanta deixa Cláudia mamar e tira sua calcinha de costas para mim, mostrando seu rabinho, fica de quatro na cadeira, abre sua bunda, olha para trás com a cara da mais putinha que você pode imaginar e diz:Ela falou rindo. Eu gemia baixinho: ” cuzinho não! cuzinho não! dói muito! ”Ele me ignorou, como se estivesse comendo uma prostituta, deu uma babadinha no meu cú, e continuou tentando colocar, ele disse que era carinhoso e já tinha as mãnhas de como entrar em um cú fechadinho. ""Eu entrei em um desses sites de bate papo, mais pra ver como era mesmo.

Ela me dizia: “Ai, que dedo gostoso em meu cuzinho! Mexe ele, mexe, comedor…” Levei Sandra à loucura.

O lubrificante que ele passara fazia com que brilhasse, ressaltando suas dimensões cavalares, embora a palavra “cavalar” dê a ideia de algo comprido; na posição em que eu estava, prestes a ser empalado, o que mais me impressionava e assustava era a grossura; meus pensamentos foram interrompidos pela voz dele. – É tio, acho que sei porque esqueci esse detalhe, foi porque você chegou e me acordou antes que a gente tomasse o banho no meu sonho!"Tinham apenas quinze minutos de privacidade naquela casa antes de seus pais voltarem. Cheguei a notar a o volume em suas calças que a visão de minha mulher lhe causava.

Dia que combinei com o meu chefe que ele iria me enrabar gostoso. Começou á mexer no seu facebook, ver vídeos, responder algumas mensagens, mas o jogo que é bom, nada de baixar.

Ela sem dizer nada se levantou, ficando de costas para mim, e eu em silencio a observando enquanto Vitor ainda dormia ao meu lado com o rosto virado na outra direção.

-Está molhadinha…-insinuei,enquanto meus dedos abriam bem minha bucetinha pra que ele visse.