Comendo O Cuzinho Da Esposa

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Comendo O Cuzinho Da Esposa

Comendo O Cuzinho Da Esposa

COMO EM MOVIMENTOS SINCRONIZADOS, ELAS COMEÇARAM A TIRAR UMA A UMA AS PEÇAS DA MINHA ROUPA E FUI DEITADA NAQUELA CAMA ALTA.

Assim que criei coragem e coloquei seu pau na boca a porta se abriu… Tentei voltar para o filme mas o cara me segurou pela mão e entramos num reservado: lá dentro o cara desceu minha calça e lambeu meu cu.

Nossas línguas se tocavam, suas mães apalpavam meus seios…Nossa quanto tesão. Ela gozou, soltando um urro abafado por suas mãos, quase caindo de tanto prazer, sendo que isso só não aconteceu pois a segurei firme pela cintura.

E o interessante é ele perguntar… Você deu muito, chupou trouxe esperma nos lábios? E respondo; você queria uma putinha e putinha que é putinha faz tudo e ele gozou dentro do cuzinho e falei pra não se preocupar que meu marido não sabe que tem uma esposa desse tipo e ele estava em casa e nem desconfia que a esposa estivesse rebolando.

Na verdade estou escrevendo porque prometi a minha namorada que escreveria sobre nossa experiência, e ela me prometeu escrever a versão dela.

Seu pau continuou me penetrando, enquanto eu gemia de dor e suava feito um porco debaixo daquele cara loirinho. Eu já sonhei comendo minha sobrinha várias vezes pois ela é uma ninfeta bem gostosa, morena, magrinha e peituda, do jeito que eu gosto.

Deixou meu pau e se apoiou na mesa com os cotovelos, sua respiração ficou ofegante pelo gozo que sentia, soltando gemidos baixinhos.

Sentamos no sofá da sala e conversamos coisas diversas, desde casamento até opção sexual, quando entra na sala vestida com baby doll rosa sua esposa Sandra.

Chegamos lá totalmente molhados e por esse motivo dei uma toalha a ela e uma camiseta minha para que se trocasse, perguntei se ela queria tomar um banho e ela negou, então fui me eu e entrei no banheiro, fiz questão de deixar uma parte da porta aberta já que meu banheiro ficava junto com meu quarto, onde estava Sabrina com minha camiseta, que digasse de passagem, ficou um tesão.