Chupando A Rola E Levando Vara No Cu

Chupando A Rola E Levando Vara No Cu

Chupando A Rola E Levando Vara No Cu

Ficamos todos ao redor e de caralhos meia bomba;Meu sogro se aproximou,mandou ele abrir as bandas da bunda,olhou e falou ele não tem hemorroidas….

Chegando na metade do pau que é a parte mais grossa, do meu pelo menos, meio que ficou entalado. Enquanto isso eu e Vitor jogávamos um contra o outro e tomando algumas cervejas, ele tomando bem mais que eu, já que nunca fui muito de beber, e Ana aproveitou que os pais foram dormir e começou a beber também.

Agradeço que você não me recusou, eu ia me sentir péssima.

Mulher é coisa doce, macia, cheirosa, deliciosa.

Atendendo meu pedido,Bárbara diminuiu os movimentos e,quando olhei,meu pau estava todo melado pelo líquido que não parava de sair,estava muito excitado e ela com cara de safada disse que iria me castigar e que meu pintão ia babar muito na sua mão,batia bem devagar e parava,descia a mão até meu saco que já estava explodindo de tesão,eu disse para ela que estava ficando louco de prazer e que não estava aguentando mais e pedia:Bate vai,continua batendo,sem parar,ah que gostoso!.

Ele meteu lá dentro pra gozar fundo nela. Sempre fui muito apegada ao meu pai pois meus pais se separaram quando eu ainda era um bebe e minha mae foi embora para outro pais.

Eram várias mulheres sendo chupadas e levando dedadas na buceta, tava tudo lindo de se ver e bastante excitante, mas não foi só isso que rolou, ao longo do tempo ainda fizemos trocas de casais, suruba, dupla penetração e muito mais. Devia se engraçada a situação do rapaz que há essa hora com certeza não sabia o que fazer diante da ousadia de minha mulher.

A trepada que se anunciava ia ser muito bem temperada, pelo visto!E ele mostrou que tinha uma língua muito boa também, deixou-a de olhos fechados, ofegante, sentada na bancada da pia com ele chupando sua bucetinha, antes de colocar o pau dentro dela e fazer Mirela gemer.