Casal Amador Novinha Sentando Na Rola

visualizações

31 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Casal Amador Novinha Sentando Na Rola

Casal Amador Novinha Sentando Na Rola

Foi a nossa melhor experiência como casal e ambos amamos mas n voltamos a repetir.

que entrou…fiquei preocupada que era o Rogério…noivo não pode ver a noiva antes! Mas eu estou praticamente pronta…não quero me atrasar…de jeito nenhum…todas as noivas adoram fazer isso…mas eu quero ser diferente…quero chegar na hr. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos.

Derrepente ela me olha fixamente nos olhos e diz “ Posso xupar ele ? “ Com todo aquele tesão quase gozei so ao ouvir aquilo, respondi claro que pode safadinha.

Lembrou-se de um pai que, no ápice da violência e da loucura, havia espancado a esposa e a filha. Na hora eu calculei, seriam cinco inaugurações: quarto, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. Que delícia, ser chupada por dois machos. Meu sogro sabia tudo de safadeza e era um tarado incorrigível e muito louco!rnDurante minhas ferias fiquei na mansão e como meu noivo alem de trabalhar muito de vez em quando tinha que fazer algumas viagens meu sogro praticamente me comia todo dia…apesar de 55 anos tinha um fôlego inacreditável além de um tesão quase inesgotável.

Meu cuzinho ainda doía bastante, estava morrendo de medo do Maurício contar para alguém da escola o que havíamos feito, mas tinha perdido a virgindade e adorei.

Rodrigo me dava tapas na bunda e puxava meu cabelo do jeito que eu gosto, enquanto metia e enfiava o dedo no meu cuzinho. Ela descia e chegava bem perto sem encostar em mim e aí ela virou de frente, fechou minha perna e começou a rebolar de frente pra mim, sentando no meu colo e chegou com a boca bem perto da minha e eu pensei “agora vai”, mas aí ela não me beijou.