Casal Amador Fudendo Negão Gostoso Metendo E Gozando Gostoso Sua Esposa Loira

Casal Amador Fudendo Negão Gostoso Metendo E Gozando Gostoso Sua Esposa Loira

Casal Amador Fudendo Negão Gostoso Metendo E Gozando Gostoso Sua Esposa Loira

– Empina esse rabo gostoso pra mim vai cunhadinha. SOMOS UM CASAL JOVEM DA CIDADE DE IPATINGA-MG.

Fomos ficando mais velho ate que uma das vezes eu falei pra ele me chupar… e acabei gozando na boca deleEntao conheci minha futura esposa e ainda saia com esse amigo, mas agora não tanto como antes…Mas quando saiamos, comecamos a fazer outras coisas….

Meu marido chamou o João Lucas para tomar umas cervejas lá em casa e depois de um tempo perguntou se o João queria me foder, o negão ficou sem entender direito mas aceitou o convite, eu já estava pelada no quarto esperando por ele.

Certo dia por meio de um aplicativo eu contratei uma para passar a noite comigo fodendo em um motel, escolhi a melhor que tinha, uma loira alta de coxas grossas e uma bunda gigante, bem durinha, o sonho de qualquer mulher.

– Você quer ser comida por ele, sua puta safada quer?– Quero sim meu corno tesudo e quero muito. Comecei um vai e vem gostoso, logo já estava metendo forte e com velocidade.

– Não, vou deixar você de castigo, seu cuzinho vai ter pica só se tu se comporta!!!– Pode deixar, filha. Ela se arrepiou e disse-me que havia ultrapassado o sinal, querendo reagir a minha investida. – Rsss, tenho 24 cm de dote, aguenta? – Perguntou ele.

ficou louco, viu minha bunda com a calcinha atoladinha, em seguida o desenho da buceta pela calcinha, viu que ela tava molhada. Ele a carregou para a sala e lá eles ficaram sentados no sofá, se lambendo, se chupando, fizeram um 69 bem gostoso.

ela ficava a transa toda gemendo o nome dele no meu ouvido, que não era comigo que ela queria estar fudendo naquela hora e sim com ele.

Quando acabou a apresentação,o Diretor nos distribuiu para nossos devidos quartos;os quartos tinha aquela porta entre uma apto e outro;eu dividi o apto com o Jobson,Ferreira dividiu apto com Anderson;e o Djalma ficou num apto sozinho e ficou contente com isso porque poderia pagar uma putinha e foder sem ninguém incomodar. Não sei se houve alguma intenção nisso, mas minha esposa escolheu a segunda opção.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.