Casada Saiu Com O Consolo No Cuzinho( De Anapolis

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Casada Saiu Com O Consolo No Cuzinho( De Anapolis

Casada Saiu Com O Consolo No Cuzinho( De Anapolis

Claro que eu não tenho vergonha mas quis dizer isso pra minha tia poder ficar mais curiosa ainda.

VivianEMPREGADA NOTA 1000que aumentava muito meu dessespero e dor, minhas pernas não aguentavam maispelos seus 32 anos e já Ter filhos. Nem vi a hora que comecei a me tocar!"Tenho 35 anos e sou casada há anos com o Flávio.

Você continua minha putinha gostosa…aiii gatinho acho que eu vouuuuuu – aiiiimmmm"Meu primeiro conto, pretendo ckntar aqui todas as minhas experiências pessoais.

Enfiei a cabeça e fui colocando bem devagar até que consegui enfiar tudo. Minha esposa chama-se Ana e tem 33 anos cabelos pretos e curtos, olhos verdes e pele bem branquinha, com pequenas sardas no peito, possui 1,67 de altura 70 kg seios e bunda grandes e um corpo cheinho bem proporcional, A história que irei narrar agora aconteceu em dezembro passado, quando a prima de minha esposa, chamada patrícia veio nos visitar na semana do natal, Patrícia tem 26 anos e é professora, esse ano ela se assumiu bissexual e começou um namoro com outra mulher, sua família é muito conservadora e eles tiveram uma discussão feia, por causa disto ela não quis passar o natal com a família dela e minha esposa a convidou para vir pra nossa casa, já que também não íamos viajar nem receber mais ninguém, ela ficou super feliz e combinou de vir pra nossa casa, Eu e minha esposa estamos casados há vários anos, e com o amadurecimento de nossa relação começamos a realizar várias fantasias sexuais que ambos tínhamos, inclusive já contei sobre a primeira experiência lésbica que minha esposa teve ao transar com uma amiga nossa chamada Júlia, naquela primeira vez, minha esposa era muito tímida e foi totalmente passiva, deixando que Júlia tivesse toda a iniciativa, mas depois de várias outras experiências minha esposa passou a se sentir mais confiante e volta e meia dizia que queria repetir a experiência, mas como ativa, é difícil para nós podermos realizar as nossas fantasias de maneira discreta, e por isso sempre que surge uma oportunidade nós a aproveitamos, foi o que aconteceu neste natal, Patrícia tem aproximadamente 1,65 de altura e uns 68 kilos, é bem parecida com minha esposa, com coxas grossas, quadris largos, uma bunda grande e seios fartos, possui uma pele branquinha e cabelos pretos e na altura dos ombros, a diferença, além da idade está em seu rosto de menina, e apesar de usar óculos, como minha esposa, ambas possuem olhos verdes lindos. Telefonamos, eu expliquei o que iria rolar e ele disse que não tinha problema e que se eu quisesse também, poderia rolar. A virei e meti o consolo em seu ânus, que não era mais virgem e ela gemia, chupando lari. Ela não só chupava com força como conseguia mover sua língua com habilidade mesmo de boca cheia.

Ela ajoelhou-se no sofá, aceitando tudo que eu quisesse.

Me ajudou a me vesti pois era um pouco tarde.

E continuemos a nós beijar, eu já estava molhada, ele colocou o dedo e começou a me masturbar eu dava leves gemidinhos, nessa altura já estamos de roupas íntimas, ele tirou a cueca seu pênis ereto de 19 cm e enfiou todo aquele membro em mim que delícia que homen maravilhoso, tive logo um orgamo, me virou, fiquei de quatro até que ele gosou, ficamos rindo e tomamos banho depois fui pra casa. Coloquei o plug anal no meu rabinho e ficava dependurado um rabinho bem fofinho de raposa.