Casada Gemendo Alto , Pedido Fode ,fode

3 mins

Categoria:

Tag:

visualizações

3 mins

Categoria:

Tag:

Casada Gemendo Alto , Pedido Fode ,fode

Casada Gemendo Alto , Pedido Fode ,fode

Não era grande mas estava bem duro e fiquei tocando uma punheta pra ele um tempo até que senti sua mão no meu rosto, era áspera, parecia pedreiro, foi indo até minha nuca e forçou minha cabeça para baixo, tentei resisti mas ele insistiu e eu acabei cedendo e caindo de boca naquela pica. EU COMECEI A METER COM FORÇA SEGURANDO NA CINTURA DELA DAVA TAPAS NA BUNDA DELA E METIA IGUAL UM ANIMAL CADELA CACHORRA PUTA VADIA PAU NO CU GOSTOSA ADORO…ELA GOZOU NOVAMENTE E FALAVA VAI VAGABUNDO FODE SUA VIZINHA FODE SUA PUTA FODE A MULHER DO SEU VIZINHO……. Parecia que eu havia ingerido litros de cafeína, fiquei imaginando tudo tipo de coisa aquela noite, não via hora daquele aniversario terminar. Apesar de não querer e de ser uma mulher casada direita eu fiquei chateada de ela ter chegado bem naquela hora, pois eu estava gostando de provocá-lo, de o ver procurando um jeito de se aproximar. Aproveitei e comprei também um creme lubrificante a base de água, práprio para lubrificaçao anal, quando entrei no quarto minha mulher estava se divertindo chupando uma pica deliciosa e sendo chupada na bucetinha, não me contive e pedi pro travesti enfiar na buceta dela(depois minha muher me ontou que já havia gozado no cacete do travesti antes de minha chegada), minha mulher ficou de quatro e o travesti enfiou tudo na bucetinha dela enquanto eu lubrifiquei seu cuzinho e meti tudo nele.

Já foi enfiando e eu vi no rosto de Tony talvez o mesmo rosto que eu havia feito antes; Misto de dor física e vergonha de estar mostrando o seu rosto de submisso para outro macho;Ela denovo voltou a pedir – maisss , maiss mete mais rapiddoooNo final do jantar, combinamos que iríamos pra boate dentro de uma hora.

Eu socava forte, e batia na sua bunda a seu pedido.

Ele ria , estava adorando ver a putinha gemendo, chorando, desprotegida e toda molhada de gozo e de todo liquido que corria entre as pernas dos dois.