Caiu Na Net Video Amador De Mulata Bronzeada Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xana Gostosa Negão Dotado – Es

8 min

Categoria:

Tag:

visualizações

8 min

Categoria:

Tag:

Caiu Na Net Video Amador De Mulata Bronzeada Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xana Gostosa Negão Dotado – Es

Caiu Na Net Video Amador De Mulata Bronzeada Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xana Gostosa Negão Dotado – Es

Entramos no mundo liberal a 3 anos, já vivemos menage, swing, ela adora dp aguenta os muito dotados uma verdadeira puta na cama, multiorgasmica.

Bom esse conto é verídico, tenho 38 anos casado com uma linda mulata. "Daniel me vê e fala: gostosa, vou arregaçar o seu rabo…Ele me pede pra ficar de 4, fui para cama tirei a calcinha, arrebitei a bunda e esperei ele…Daniel pega o lubrificante passa no pau e no meu cuzinho…"– Oi Yumi, o que houve? Algum problema com a nossa filha?"Eu: vou me preparar e ja voltoFui ao banheiro, fiz uma chuca caprichada, deixei tudo limpinho, coloquei uma calcinha fio dental e um vestidinho e voltei para o quarto…"Quando deu umas 16hrs resolvi comer alguma coisa,fui para o andar de baixo e quando vou para a cozinha passando pela sala, vejo as duas sentadas no sofá assistindo televisão e dividindo o mesmo sorvete numa taça. Se tratava de uma morena, pele bronzeada naturalmente, 1,60 de altura, magrinha com seios pequenos, mas um bumbum redondinho e arrebitado que eu adorava (ainda adoro rs).

Para fazer com que Luan entrasse na brincadeira não foi muito difícil, pois além da Kelly ser uma delicia de mulher, assim que ele desceu para o colchão junto da gente e tirou o short que estava vestindo, deu pra ver que já estava de pau duro e não pensava que podia ser tão bem dotado. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Hoje em dia, ela é uma verdadeira puta, não existe hora e nem lugar, sempre faz de tudo pra deixar meu pau duro, e bate uma punhetinha pra mim, adora me dar de 4, pede tapas na bundinha durinha dela, e quando eu tiro dizendo que vou gozar ela senta na minha frente e manda eu gozar na cara dela, e depois da um belo sorriso com uma cara de safada satisfeita.

Vendo o gozo do amigo, o negão se animou e passou a meter com mais violência, estocando com força.

Mal acreditava no que estava fazendo! Ele permaneceu sem reaçao, apenas assistia ao video.