Caiu Na Net Esposa Gostosa Comendo Esposa Vagabunda Comedor Da Faculdade De Porto Seguro – Bh

62 segs

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

62 segs

Categoria:

Tag: , ,

Caiu Na Net Esposa Gostosa Comendo Esposa Vagabunda Comedor Da Faculdade De Porto Seguro – Bh

Caiu Na Net Esposa Gostosa Comendo Esposa Vagabunda Comedor Da Faculdade De Porto Seguro – Bh

Passado um tempo esse amigo convidou para irmos passar um final de semana na sua casa de praia, fomos no sabado perto de meio dia, chegando lá ele estava com sua esposa e o casal de filhos, tudo tranquilo, sua esposa já conhecia a Marcela mais não sabia do nosso passado, começamos a beber na piscina fazendo churrasco, lá pelo final do dia estamos já bem a vontade até mesmo pela bebida, estavamos eu, Marcela e ele na churrascaria quando ele disse nossa Marcela continua muito gostosa, olhou pra suas pernas, Marcela estava de fio dental, não aguentou e deu um tapa na sua bunda na minha frente e disse já comi muito essa xaninha gostosa, não sei o que me deu mais disse, cuidado tua mulher pode ver, todos rimos, Marcela estava também alta pela bebida e disse nossa também já engoli muito esse pau gostoso, aquele papo tornou-se muito tesudo entre nós, Marcela olhou pra nós e disse esse dois safados já estão de pau duro, o amigo fastou-se um pouco e pegou na xaninha da Marcela por cima do biquini, fiquei fazendo parede para mulher dele não ver, só vi quando Marcela começou a gemer, eu disse vou até a cozinha conversar com sua mulher, os dois fastaram um pouco para a parede, deu uns 20 minutos e eu voltei, a Marcela estava colocando o biquini as pressas, e assim pude ver que nosso amigo ainda come minha putinha.

Sem me deixar escapar, e sem tirar os dedos, ele me segurou, dizendo:– Calma, fica parado um pouco. Engoli devagarinho, saboreando e fiquei me lambendo, me senti uma vagabunda. Ela já urrava de excitação, jogando sua bunda contra mim:-Vou gozar, porra!– Quer meu leitinho, gostosa? Mama aqui, mama…Ela bebeu toda minha porra e batia com minha pica na sua cara. A dona da pousada fazia isso, mas sempre recomendou que não-hóspedes definitivamente! Não aceitaria de forma alguma que alguém que não estivesse hospedado ali pudesse frequentar o quarto em que a Meg estava. Sempre aos finais de tarde, quando ela voltava da academia e eu da faculdade.

Senti-me algo envergonhado quando a vi essa manhã, antes de a levar-mos ao aeroporto.

bem abertas como se fosse um ” V “, amarraram duas cordas, uma em cada tornozeiroera o primeiro a me violentar, ele ainda sem gozar saiu de tráz de mim epara tráz, eles puxaram tanto minhas pernas que deixaram meus joelhos pertorespondi que minha esposa estava se asfixiando, mais que depressa ela veioO MEU NOME É ROGÉRIO, TENHO 32 ANOS SOU CASADO, NÃO TENHO FILHOS, MINHA MULHER SE CHAMA SARA TEM 32 ANOS E É UMA MULHER MARAVILHOSA, ALEM DE MUITO BONITA PENSA DA MESMA MANEIRA QUE EU A RESPEITO DE SEXO. Fique sabendo que tinha dois funcionários na empresa que eram os comedores de quase todas.