Branquinha De Olhos Azuis Chupa O Cacete Até Beber Leitinho Quente

Branquinha De Olhos Azuis Chupa O Cacete Até Beber Leitinho Quente

Branquinha De Olhos Azuis Chupa O Cacete Até Beber Leitinho Quente

cabelos negros lisos pelo ombro, franja e olhos azuis, sim azuis! impossível não ficar olhando. Era umas 10h levantei e fui buscar água e passei primeiro perto de Marcelinha, uma verdadeira Princesa, branquinha, parecia que foi criada no leite, cabelo longo com uma cor meio amarelada, tipo mel, magrinha, rosto lindo, peitinho tamanho “M”, que delicia, cheirosa. Se abaixou, tirou o short de Fernando e começou a chupa-lo como nunca havia feito antes. Quando abri o portão me deparei com uma linda loira de cabelos curtos e lindos olhos verdes, rosto liso como o de um bebê e apesar de estar de uniforme pude perceber que tinha um belo corpo.

Tava doida por uma penetração, uma pica quente me queimando a xana.

Falei para nossa escravinha que queria repetir a posição que tanto gostei quando a conheci,mandei ela ficar com as pernas pra cima,fiquei em pé na cama,abri minhas pernas e,segurando sua bunda,meti meu pauzão dentro de seu cuzinho e comecei a comer em pé,que delícia aquela sensação de prazer,de macho comendo sua fêmea,Lucas também não perdeu tempo e deu seu pinto para ela mamar,eu estava fora de mim,segurava sua bunda e fazia movimentos rápidos sentindo muito prazer vendo ela chupando e lambendo o cacete de Lucas que já estava alucinado de desejo,a tesuda também estava sentindo prazer pois sua xoxota pingava.

Marcos revirava os olhos de prazer, hora dentro da boca da Amanda, hora na boca da Patrícia, que se deliciavam naquela nova forma de beber caipirinha.

E COMECEI A METER NA BUCETA EU PUXAVA O CABELO DELA E SOCAVA XINGAVA ELA DE CACHORRA PUTA VADIA SAFADA BUCETA DE MEL PAU NO CU RECEBA PICA CADELA VADIA ELA IA E VINHA BEM GOSTOSO MANDAVA EU ARROMBAR A BUCETA DELA MANDAVA EU SOCAR COM FORÇA ESTRUPAR A BUCETA ASSIM EU FAZIA COM MUITA FORÇA FOI QUANDO EU JÁ NAO AGUENTEI MAIS E FALEI VOU GOZAR ELA REBOLAVA E MANDAVA EU ENCHER A BUCETA DELA DE LEITE ASSIM FIZ EU PUXEI ELA PELA CINTURA E JORREI VARIOS JATOS DE LEITINHO NA BUCETA QUE GEMIA GRITAVA BEM ALTO….