Arrebentou O Cu Da Casada E Gozou Dentro Enchendo O Cuzinho De Porra Quente

Arrebentou O Cu Da Casada E Gozou Dentro Enchendo O Cuzinho De Porra Quente

Arrebentou O Cu Da Casada E Gozou Dentro Enchendo O Cuzinho De Porra Quente

Foi se aproximando da sua xoxota, por trás, e deslizou a língua por ela, arrancando suspiros da namorada, enquanto subia a boca em direção ao seu cuzinho.

e peço para vc quando dizer quando quer ser possuida, mas ele já desliza para dentro dela.

Nao aguentando mais ele me colocou de 4 e arrebentou meu cabacinho sem do nem piedade… como um animal no cil… Senti muita dor mais gosei gostoso nakela rola deliciosa…. Senti sua porra me invadindo, eu rebolava freneticamente. Em determinado momento ela anunciou um orgasmo, acelerei as metidas e ela gozou gostoso, toda escandalosa e safada dizendo em voz alta: – Que gostoso seu puto, safado, tesão de caralho!Dei risadas da situação e aos poucos ela foi se recompondo, ofegante e toda risonha, com uma cara de safada que deixaria qqr um de pau duro! Eu disse a ela que estava preparando um leitinho bem gostoso no saco e ela teria que fazer um bom proveito.

O tempo passou sem mais nada ocorrer, de vez enquando passava um barco distante de pescadores, nadamos de volta para areia, tomamos mais algumas cervejas e decidimos ir embora, Fomos até a pequena piscina formada na areia pela água que escorria de uma rocha para tirar o Sal e areia do corpo, eu falo piscina mas a profundidade não devia ter mais que 2 palmos de altura, o correto seria dizer poça, Su se agaixou e encheu uma garrafa plástica de água mineral que estava vazia, jogou na própria cabeça e em seguida se ensaboou, mulher é sempre prevenida, ela tinha uma bolsinha plástica com sabonete, shampoo e etc, eu e o Silvio nos revezávamos enchendo e jogando água sobre o corpo tentando remover a areia.

E ela voltou com um lindo vestido e diz que esta usando a mesma calcinha e falei para ela levantar o vestido e na parte da frente da calcinha tinha a palavra (P) e na parte de trás uma letra (C) e perguntei o que é P e C e ela me explicou se alguém perguntar ela diria que P de puta e C que ela é casada e adora da o cu.

Imediatamente ele ficou com o pau duro, imaginando penetrar aquela bucetinha que parecia muito quente e gostosa, mas não sabia como fazer, ela não havia dado nenhuma pista de que queria isso ficou imóvel a vendo terminar de se vestir de canto de olho.