Anal Obsession 1 – Novinha Delirando Pelo Cu

visualizações

4 mins

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Anal Obsession 1 – Novinha Delirando Pelo Cu

Anal Obsession 1 – Novinha Delirando Pelo Cu

O calor do corpo dela, era como se as roupas estivessem aprisionando o próprio inferno. Júlio me pede para que possa limpar meu pau com sua boquinha onde é ajudado pela esposa, aquele casal na minha frente me chupando com o rosto de Sandra cheio de porra, que visão mais gostosa. – AIIIIII… Gritei no meio do pomar, ESTA DOENDO.

mal ele sabia que eu era trans, mas não falei, continuei chupando, pau dele acho que tinha uns 17cm bem grossinho, falava pra ele que era bem grandinho, ele adorava… eu ali babando bem gostoso, me engasgando, adoro uma rola bem dura, tinha uma cabeçinha bem grande até… chupei feito cadela… ele estava delirando, mas para o fim da minha alegria ele disse que iria gozar rapido porque minha boquinha era quente demais, e eu chupava feito uma cadela… não deu outra, mandei gozar na minha boca mesmo… tiozinho me encheu de porra, adorei… me limpei, ele me levou de volta, e quando foi me largar na frente do meu prédiu, perguntou se poderia ter repeteco, eu disse que sim, era só me pegar em um dia chuvoso na minha facul….

Muitas noites ficava lembrando o que minhas amigas me contavam. Só de lembrar eu fico excitado…. Depois de muitos amassos e de fazê-la gozar por duas vezes chupando-a e com os dedos … aato contínuo esfreguei meu membro à entrada de sua xotinha que estava extremamente molhada e estrava devagar sentindo o seu corpo tão próximo ao meu, era ótimo eu puxava seus cabelos e apertava seus seios, ardendo de tesão, ela gemia em meu ouvido falando coisas excitantes e dizendo pra entrar mais forte nela pois estava à beira de outro orgasmo. T – espera pra ver o do Carlos!G – porque? é grande?"-O corno gosta de ti ver dando puta? É boa essa loira vadia, heim CORNO! A buceta da tua mulher é maravilhosa.

Ele apenas me virou e comecou a lamber meu cuzinho, metia a lingua e o dedo devagar. Local agradável perto da praia do forte. Comecei acelar e meter com mais força, pra ouvir os gemidos.

É muito bom dar para dois homens, eu amo, por isso falo que sou putinha desde novinha e adoro uma pica mesmo.

Era uma sensação assustadora mas excitante, ver aquele jovembabando de desejo por mim, mas eu não podia permitir que a coisa continuasse.