Amador Brasileiro Esposa Gostosa Comendo Esposa Vagabunda Dando Para Marido – Rj

1 min 37 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 37 seg

Categoria:

Tag:

Amador Brasileiro Esposa Gostosa Comendo Esposa Vagabunda Dando Para Marido – Rj

Amador Brasileiro Esposa Gostosa Comendo Esposa Vagabunda Dando Para Marido – Rj

Contamos aos nossos novos amigos algumas de nossas aventuras nessa nova vida e ela é claro, toda peladinha e escorrendo porra por todo o corpo comendo pizza feliz e contente.

Pedi para meu marido parar pois estava deixando Pedro de pau duro, aí que Marcos endoidou e ficou me alisando e me beijando o corpo todo, me deixando toda molhadinha com muito tensão, mas com um pouco de vergonha, Pedro iria achar que eu era uma puta, e isto me deixou com mais vontade de fazer uma loucura. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Não que eu seja uma vagabunda reparando no pau do marido da minha melhor amiga, mas eu ja estava carente, frustrada e insegura. "Ele mal se aguentava de tesão, pois sua esposa Fátima estava naquele hotel com Cristiano, amigo da família e com quem Fátima mantinha um tórrido romance, de conhecimento do marido e aprovado por ele. My God… como eu pulei e gozei com os dois dentro de mim… foi maravilhoso!Aí os dois gozaram em meu corpo, me lambrecaram toda! Corremos para fora, tomamos uma chuveirada e caímos na piscina, nadando pelados os três, os dois me agarrando o tempo todo e bateu mais vontade, voltamos para dentro da casa, fomos para o quarto e eles me comeram de novo.

"Sou um homem acima da media da maioria dos brasileiros, visitando minha vó em uma cidade do interior num dia de muito tédio, resolvi usar como distração meu celular através de aplicativo chamado imo, no qual notei que tinha uma pessoa diferente da minha usualidade, resolvi indagar para ver se conhecia, então para minha supresa era uma ex aluna de um tempos atras quando ainda era professor de ensino medio, bem que na epoca ja era super gamado nela pois alem de ser novinha tinha um corpo pelo qual sempre fui apaixonado, conversamos bastante pelo aplicativo, foi onde surgiu um boa oportunidade para comer aquela gostosa, “se um homem me deixa doida de tesão eu deixo ele fazer o que quiser comigo” quando terminei de ler isso resolvi conversar bem picante, dizendo a ela tudo que eu faria se tivesse ela por uma noite primeiro disse a ela q eu era dotado para nao ter susto, disse que começaria beijando o pescoço dela e apalpando todo o corpo dela encostaria ela na parede puxaria o cabelo dela e a comeria tão forte que ela não se lembraria que era comprometida.

Óbvio, vc tem uma boquinha gostosa não tinho como controlar as reações de meu corpo disse.

Minha esposa fez a mesma coisa com ele, sem sequer se dar ao trabalho de tirar a roupa, só ficou mostrando os seios para ele.